Gerar Carne

Bom dia !!

Pessoal inseri a base de clientes por arquivo no mkalt agora o proprio programa gerou os titulos, preciso fazer a interação com o gerencianet so que so gera o boleto pelo gerencianet quando abro cada um no mkault, preciso gerar em massa.

Efetuei todo passo a passo que verifiquei aqui no forum porem nao aparece o botão com desenho de código de barras informado para selecionar, como executo?

Preciso gerar em massa os boletos, porem o gerencianet informou que so com carne criado e so estou conseguindo gerar titulos no mkault .

Por favor preciso com urgencia.

 

Att.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Pessoal, 

    Boa tarde!

    Consegui efeturar o passo a passo abaixo porem nada é gerado... como eu faço preciso emitir esses carnes.

     

    Para gerar títulos ou carnê em massa, basta listar os clientes sem títulos ou sem carnês em aberto, em Clientes > Listar todos os clientes, clicar no botão (com 3 tracinhos) que fica ao lado do botão "IR", marque a opção desejada ("Somente sem carnê" ou "Somente sem títulos") e clique em "Aplicar" no final da lista de opções.

    Att.

  • Boa tarde prezado(a),



    Para gerar títulos ou carnê em massa, siga os passos abaixo:

    1. No cadastro do cliente deve está marcado "Não" para "Isento mensalidade" no financeiro do cliente;

    2. Deve está selecionado uma conta na opção "Conta" no financeiro do cliente;

    3. Também deve está selecionado um plano em "Conexões" no cadastro do cliente;

    4. Em Opções > configurar recursos, deve está descrito no campo "Auto lançamento de títulos" ou "Auto parcelas de carnê" o número de parcelas que vão ser geradas. (Mínimo 2 parcelas para carnê e mínimo de 1 para título)

    5. Liste os clientes sem títulos ou sem carnês em aberto, em Clientes > Listar todos os clientes, clicar no botão (com 3 tracinhos) que fica ao lado do botão "IR", marque a opção desejada ("Somente sem carnê" ou "Somente sem títulos") e clique em "Aplicar" no final da lista de opções.
        Só aparecerá o botao de código de barras para os clientes selecionados quenão tiver nenhum boleto em aberto.

    6. Selecione os clientes e clique no botão com desenho de código de barras para gerar.


    Obs.: O sistema pode demorar alguns minutos parar gerar. 


    Se deseja que o sistema sempre gere automaticamente os títulos e/ou carnês, marque as opções "Manter número de títulos" e "Manter carnês". E ao final, desmarque as opções do filtro de clientes, para que volte a listar todos os cliente.




    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Olá, aqui comigo esse passo a passo não deu certo, quando clico no código de barras, até aparece a mensagem "carnes enviados para processamento" porém passa horas ou dias e os carnês não são gerados. Segui o passo a passo acima de forma correta.

      E como você disse acima, tem função automatica, porém a função automatica está me trazendo problemas, na maioria dos clientes ela duplica carnês, ou seja, gera carnês de 2025. Minha versão é 23.07, mas até em versões anteriores a duplicação acontencia. Me ajuda por favor.

  •  olá boa tarde, tô com um problema. por exemplo, eu gerava carnês diretamente do gerencianet. E agora que adriqui o Mk auth para o gerenciamento completo de clientes. suponhamos que eu tenha 100 clientes na minha rede com carnês gerado direto do gerencianet, eu consigo transportar esses carnes para o mk auth ou terei de refazer tudo de novo os carnes para que o mk auth venha fazer o processo de gerencia?

    • Prezado(a),

      Não é possível importar boletos gerados na plataforma do Gerencianet.

      É necessário gerar pelo sistema, pois é ele que irá gerenciar essas mensalidades.

      Dica: Se os carnês já foram entregues para os clientes, você pode aguardar que acabe o carnê de cada cliente e ir migrando aos poucos para o sistema.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.