Galaxpay excluindo registros de pagamento na loja

Acabei de implementar o Galaxpay (ainda em teste) e no geral esta funcionando (inclusive o PIX), porém percebi hoje que o título pago diretamente no escritório apesar de estar sendo cancelado automaticamente no Galaxpay, quando é cancelado, ele desaparece completamento do mk-auth, ou seja, quando o Galaxpay identifica a baixa e cancela, ele exclui o registro no mk-auth também, e nem naquele histórico (Pagos anteriormente) aparece mais! Achei que fosse alguma falha/erro gerei um outro boleto para teste, recebi manualmente e aconteceu a mesma coisa. Alguém mais percebeu isso? Pedro, pode dar uma luz???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Erro gravíssimo, vem acontecendo comigo aqui também só que no gerencianet, dessa mesma maneira ai.

    • Então, depois que fiz esse post que vi o seu. Trabalho com o Gerencianet tb e fui conferir os logs e aparentemente tudo normal. O Galaxpay ainda estou testando, não emiti boleto para cliente mas percebi esse problema (à tempo!).

  • estou com o mesmo bug, me passaram somente um comando(gambiarra) para voltar o boleto ja pago. Até o momento nao se sabe se ja foi corrigido

  • Fiz a intergração do galxypay, o seu ainda ta bom que ta dando baixa, o meu nem baixa nada, nem boletos gerei mais

This reply was deleted.