Problemas após Formatacao Atualizacao do MkAuth

Boa noite,

Usava a versão 22.03 K4.9 ... desde 2022 quando atualizei para essa versão q o backup manual parou de funcionar.

Agora formatei, atualizei e instalei a versão mais atual 23.07 TUX 4.19

Alguns problemas iniciais:

Não conseguia logar, (resolvi https://mk-auth.com.br/forum/topics/depois-que-atualizei-perdi-o-acesso)

O backup manual continua sem funcionar, aparece backup corrompido tamanho 0MB.

Não consigo adicionar novos clientes, já enviei e-mail para ver a questão da atualização do meu serial.

O IPv6 PD não funciona, não aparece o registro das conexões, só aparece o ipv4.

Provavelmente outros problemas aparecerão e eu relaterei.

 

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Está gerando backup automático normalemnte e diariamente? Qual o tamanho?

    Sobre o IPV6, este tópico pode te ajudar:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/ipv6-pd-prefixdelegated-nativo-...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    IPV6 PD - PrefixDelegated NATIVO - MKAUTH x MIKROTIK - É AGORA
    - Sem precisar de scheduller no mikrotik - Sem precisar de API do mkauth - Sem precisar de usar "tool fetch" do mikrotik - Sem precisar de servidor d…
    • Já recebi o serial, inclusive tinha retornado a usar a versão 22.03 pq não podia adicionar novos clientes, vou aproveitar pra atualizar novamente e por em produção a versão mais atual. 

      " Está gerando backup automático normalemnte e diariamente? Qual o tamanho? "

      Sim, está gerando o backup automático normalmente, o tamanho é de 7,62 MB. Inlcusive está enviando por e-mail. O problema que o backup automático não é completo e tenho arquivos vinculado aos clientes que só vinha no backup manual, infelizmente o backup manual não funciona desde que em 2022 atualizei pra versão 22.03. Esse erro eu vi acontecer com vários além de mim aqui no fórum nesta versão, imagino que já tenha sido corrigido.

      Então, ainda sobre o backup, teria condições de vocês me ajudarem e acessar meu banco de dados e reparar e arrunar o possível erro de modo que possa voltar a funcionar o backup manual completo ?

      " Sobre o IPV6, este tópico pode te ajudar: https://mk-auth.com.br/forum/topics/ipv6-pd-prefixdelegated-nativo-... "

      Esse poste fala para fazer modificações por conta e risco etc, a dúvida e pergunta é se não já foi integrado, conforme solicitado nativamente ao mk-auth nas versões mais atuais, tendo em vista que estou usando a 23.07 e já aparece no próprio sistema o campo ipv6 pd tanto nas conexões, quanto nas opções de configurações de ramais, porém não funciona.

      IPV6 PD - PrefixDelegated NATIVO - MKAUTH x MIKROTIK - É AGORA
      - Sem precisar de scheduller no mikrotik - Sem precisar de API do mkauth - Sem precisar de usar "tool fetch" do mikrotik - Sem precisar de servidor d…
      • Bom dia prezado(a),

        Quanto tem de espaço livre em disco?
        Você trabalha com remessa e retorno de bancos convencionais?
        Tem algum addon instalado no sistema?

        Em testes realizados, funcionou corretamente.
        Chegou a aguardar alguns minutos para o backup corrompido, ficar normal?



        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Quanto tem de espaço livre em disco? "

          Como foi formatado e reinstalado o HD tem 256G e foi utilizado menos de 5G.

          Você trabalha com remessa e retorno de bancos convencionais? "

          Apenas gerencianet, antigamente usava o antigo juno.

          " Tem algum addon instalado no sistema? "

          Não utilizo nem um addon.

          Chegou a aguardar alguns minutos para o backup corrompido, ficar normal? "

          Pode passar dias, o backup manual fica sempre vermelhão corrompido tamanho 0 MB. Só funciona o backup automático.

           

          Posso te enviar o backup em .sql ? Ou alguém da equipe do suporte pode acessar meu mk-auth para verificar ?

          • Boa tarde prezado(a),

            Não temos acesso.
            Pode enviar pelo privado.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.