Olá

Ao clicar em Homologar para gerar os arquivos pra mandar pro SICREDI, verifiquei que nos boletos aparece o CPF em uma formatação estranha ao lado do nome do cliente.

Tem como corrigir esta formatação?

Pagador
ADRIANA DOS SANTOS - CPF: 11.2.7.56./112--09
RUA DR CESAR DA SILVA BITTENCOURT - SANTA LUCIA -
PORTO ALEGRE - RS - CEP: 95125-005

Obs: estou utilizando a versão :: SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.106 ::.

Att. 

Daniel

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Normal amigo. faz um update manual e envia de novo que o próximo que for analisar aceita. ..

  • e verifique tambem que após a atualização para 4.105 o arquivo de remessa para o sicredi mudou e o mesmo está recusando o arquivo, veja print do e-mail onde apontam falta da letra A.

    Captura de tela 2017-05-12 17.14.50.png

  • agora está indo sem a letra A e o banco recusa o arquivo

  • posição 149 está faltando a letra A na remessa para o sicredi

  • Na configuração da conta coloque Duplicata Mercantil por Indicação em espécie de documento amigo, e gere uma nova remessa, e teste novamente me anexe ela para mim olhar aqui também. ..

    AGNALDO MARIANO disse:

    posição 149 está faltando a letra A na remessa para o sicredi

  • Olá, alterei para Duplicata Mercantil por Indicação (embora a orientação do meu gerente foi usar Duplicata de Serviço por Indicação), mas mesmo assim o problema acontece.

    Pra mim não tem problema, ocorreu somente nos PDF dos arquivos de homologação, e consegui que fosse homologado mesmo assim. Porém, pode ser que outras agências não aprovem.

    De qualquer forma, obrigado pela atenção.

    Att. Daniel

  • Não deu certo, veja a tela de mensagem do banco quando mudo para duplicata mercantil por indicação.

    Obs. quando fez a homologação foi Duplicata de Serviço (DS)

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Na configuração da conta coloque Duplicata Mercantil por Indicação em espécie de documento amigo, e gere uma nova remessa, e teste novamente me anexe ela para mim olhar aqui também...

    Captura de tela 2017-05-15 13.42.05.png

  • veja, 2 remessas, a do dia 07/04/2017 está correto e o registro ocorreu normalmente, então fiz o update no mkauth e no dia 08/04/2017 para frente a estrutura da remessa mudou conforme comparado entre elas.

  • veja, 2 remessas, a do dia 07/04/2017 está correto e o registro ocorreu normalmente, então fiz o update no mkauth e no dia 08/04/2017 para frente a estrutura da remessa mudou conforme comparado entre elas.

    59175407 esse está correto cai com registro.CRM

    59175408 esse cai sem registro, foi após atualizar o mkauth.CRM

  • A que cai com registro está certa, a que cai sem registro a unica diferença é que ela não mostra a espécie de documento, provavelmente vc colocou DM e o Sicredi não tem.

    Me chama no e-mail, quero ver você fazendo esse processo.

    suporte1@mk-auth.com.br

    AGNALDO MARIANO disse:

    veja, 2 remessas, a do dia 07/04/2017 está correto e o registro ocorreu normalmente, então fiz o update no mkauth e no dia 08/04/2017 para frente a estrutura da remessa mudou conforme comparado entre elas.

This reply was deleted.