Fizerão Sniffing de dados cadastrais

Pedro um cliente alega que fizerão Sniffing dos seus dados cadastrais, esta me ameaçando até de processo, isto é possível, os dados ele alega que a conexão não é https e sim http, isto é possível, eu disse a ele que os dados são criptografados.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • cara, veja se o que aconteceu nao foi o seguinte:
    alguém com o usuário e senha acessou o painel de controle e usou aquela opcao de atulizar dados cadastrais, porque la a pessoa teria realmente acesso ao cadastro daquele cliente.

    outra maneira acho, que seria se alguém usou algum programa brute force para descobrir a senha de admin do sistema e ai pegou o banco de dados. Nao ei se o pedro colocou algum sistema de seguranca contra Brute Force, mais acho que sim.

    Outra coisa, sniffing pegaria os dados que estao sendo trafegados wi-fi independente de ser o sistema do Pedro ou nao, o que impede de um sniffer funcionar com eficiencia seria vc colocar um certificado para criptografia no servidor e instalalo em seus clientes.

    Com sniffer é possivel ver o que um usuário conectado na mesma rede esta digitando, acessando o que dificulta ou impede de acessar as informacoes seria um certificado.
  • Da um a lida no material

    Introducao Sniffer.docx

  • como seu cliente sabe que foi atravez do mk-auth que roubaram os dados dele e o sistema tem suporte a ssl diz para esse cliente usam https no lugar de http para acessar a central ...
This reply was deleted.