Boa tarde,
Estou com o seguinte problema, quando fixa o IP diretamente no cadastro do cliente no pppoe, sendo qualquer IP de maneira alguma conecta, apenas vem Radius timeout.
Após remover e deixar o próprio Mikrotik entregar a pool, loga normalmente.
Eu peguei esse problema apenas em 1 MK Auth e não consegui resolver ainda, alguém já passou por isso e tem uma solução?
Versão 24.04, 24.05 e 25.01
Respostas
Acabei de tirar o IP fixo do MK Auth, coloquei a pool no remote para o cliente subir.
Subiu com o IP da pool do Mikrotik, veja só.
Pedro, está correto.
Veja, agora estou com 3 MK Auth clientes com o mesmo problema, já desativamos até a entrega da pool remote do Mikrotik, deixando apenas o MK Auth entregar o IP fixado.
Olha o que acontece, sem o IP ele vai pegar 0.0.0.0 por conta de não ter pool, correto...
Caso eu fixo o IP não conecta de jeito nenhum
clica em informações do cliente, veja se o atributo de ip do cliente está correto nas opções de radius.
Bacana, aqui estamos com o problema .
Vamos aguardar o tempo do suporte se manifestar
bom dia! estou usado aqui norml apontei o IP la no cadatro do cliente o ip que tava no Ragner ´pool fucionado normal so em um cliente
Eita, cada descobertas hehehe.
Vamos aguardar caso alguém já passou o mesmo cenário e alguma solução.
Suporte MK Auth pode nos ajudar!?
Boa noite Bruno Fontes peguei um o contrario so conectava com ip no cadastro.