Fixar IP no cliente MK Auth não loga! (RESOLVIDO)

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema, quando fixa o IP diretamente no cadastro do cliente no pppoe, sendo qualquer IP de maneira alguma conecta, apenas vem Radius timeout.

Após remover e deixar o próprio Mikrotik entregar a pool, loga normalmente.

 

Eu peguei esse problema apenas em 1 MK Auth e não consegui resolver ainda, alguém já passou por isso e tem uma solução?

 

Versão 24.04, 24.05 e 25.01

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Acabei de tirar o IP fixo do MK Auth, coloquei a pool no remote para o cliente subir.

    Subiu com o IP da pool do Mikrotik, veja só.

    13514977855?profile=RESIZE_930x

  •  13514976498?profile=RESIZE_930x

    https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/13514976498?profile=original
  • Pedro, está correto.

    Veja, agora estou com 3 MK Auth clientes com o mesmo problema, já desativamos até a entrega da pool remote do Mikrotik, deixando apenas o MK Auth entregar o IP fixado.

    Olha o que acontece, sem o IP ele vai pegar 0.0.0.0 por conta de não ter pool, correto... 

    Caso eu fixo o IP não conecta de jeito nenhum

     

  • clica em informações do cliente, veja se o atributo de ip do cliente está correto nas opções de radius.

  • Bacana, aqui estamos com o problema .

    Vamos aguardar o tempo do suporte se manifestar 

  • bom dia! estou usado aqui norml apontei o IP la no cadatro do cliente o ip que tava no Ragner ´pool fucionado normal so em um cliente

  • Eita, cada descobertas hehehe.

     

    Vamos aguardar caso alguém já passou o mesmo cenário e alguma solução.

    Suporte MK Auth pode nos ajudar!?

  • Boa noite Bruno Fontes peguei um o contrario so conectava com ip no cadastro.

    Bruno Fontes
    Controle WEB de provedores com MikroTik
This reply was deleted.