Boa tarde,
Estou com o seguinte problema, quando fixa o IP diretamente no cadastro do cliente no pppoe, sendo qualquer IP de maneira alguma conecta, apenas vem Radius timeout.
Após remover e deixar o próprio Mikrotik entregar a pool, loga normalmente.
Eu peguei esse problema apenas em 1 MK Auth e não consegui resolver ainda, alguém já passou por isso e tem uma solução?
Versão 24.04, 24.05 e 25.01
Respostas
Boa noite Bruno Fontes peguei um o contrario so conectava com ip no cadastro.
Eita, cada descobertas hehehe.
Vamos aguardar caso alguém já passou o mesmo cenário e alguma solução.
Suporte MK Auth pode nos ajudar!?
bom dia! estou usado aqui norml apontei o IP la no cadatro do cliente o ip que tava no Ragner ´pool fucionado normal so em um cliente
Bacana, aqui estamos com o problema .
Vamos aguardar o tempo do suporte se manifestar
clica em informações do cliente, veja se o atributo de ip do cliente está correto nas opções de radius.