Você pode fixar o IP no cadastro do cliente de duas formas: 1- Digitar o IP no campo referente e salvar o cadastro do cliente; 2- Deixar que o cliente pegue o IP, ir no cadastro dele e clicar para fixar o IP, que está translúcido, mas se ainda deixar os outros pegarem IP, pode ocorrer conflitos de IP.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
esque mk-auth e pools pra gerenciar seus clientes... se usar mikrotik ou outro concentrador faz isso diretamente no seu equipamento.. mk-auth já tem problema de mais pra resolver só vai criar mais um.. pouca recurso e memoria do mk-auth..
deixa eu mikrotik ou huawei ou juniper ou que for gerenciar as pools de ips..
Respostas
Bom dia prezado(a),
Você pode fixar o IP no cadastro do cliente de duas formas:
1- Digitar o IP no campo referente e salvar o cadastro do cliente;
2- Deixar que o cliente pegue o IP, ir no cadastro dele e clicar para fixar o IP, que está translúcido, mas se ainda deixar os outros pegarem IP, pode ocorrer conflitos de IP.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Dica do dia...
esque mk-auth e pools pra gerenciar seus clientes... se usar mikrotik ou outro concentrador faz isso diretamente no seu equipamento.. mk-auth já tem problema de mais pra resolver só vai criar mais um.. pouca recurso e memoria do mk-auth..
deixa eu mikrotik ou huawei ou juniper ou que for gerenciar as pools de ips..