financeiro por filial

Boa tarde amigos

minha duvida é o seguinte preciso separar em relatório financeiro de clientes por revenda ou (filial) tipo temos na empresa matriz um x de clientes e uma filial outro x de clientes, como  posso administrar essa questão por ex: para eu saber quem pagou da matriz separado da filial e vice e versa.

Tem como puxar um relatório diário da matriz separado da filial?

se sim como faço para ter um controle separadamente por matriz e filial 

tipo gostaria de puxar um relatório financeiro da filial e um relatório financeiro matriz para ter maior administração sobre o recebimento dos mesmos !

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo tenho planos de um dia adicionar esse recurso, mais no momento não tenho previsão pois é bem complicado pois tenho que primeiro colocar um suporte a filiais no sistema...

    • Bom dia pedro, estava verificando, da pra separar tudo por matriz e filial, usando os grupos e adminitrando as permissões dos usuarios, porém não consigo fazer é a geração das notas ficais separadas dos clientes da matriz e da filial, pois são CNPJ separados. Tem idéia de implementar em um futuro próximo?

  • Utilize os Grupos para separar a Matriz das Filiais... assim terá filtro...
    Se não, filtre os recebimentos por coletor do titulo, vc sabe onde cada funcionario trabalha, entao fica facil

  • Isso mesmo Caro Vinicius , só ele criar os grupos da cidade no cadastro de itens dinâmicos . 

    Vinicius Ramos disse:

    Utilize os Grupos para separar a Matriz das Filiais... assim terá filtro...
    Se não, filtre os recebimentos por coletor do titulo, vc sabe onde cada funcionario trabalha, entao fica facil

  • Sou novato com o MKAUTH, e gostaria de implementar algo parecido, separar clientes por micro regiões ou bairros, pra então poder calcular o custo e o lucro de determinada localização para saber onde pode investir mais, ou onde não vale a pena, onde já tenho lucro, ou onde a rede ainda não se pagou... Porque não dá pra sair gastando sem um horizonte, precisa de uma direção e nada melhor que os números.

This reply was deleted.