Falhas Notificacoes (GerenciaNet/EFI)

As falhas de notificaoes do GerenciaNet (EFI), mostra o numero do titulo gerado pelo MK-Auth, nem nome do cliente e nao consigo saber a que cliente pertence.
Como pesquisar no MK-Auth uma cobranca de cliente pelo numero Identificador (Transacao) do GerenciaNet (EFI)?
Sugestao de incluir esse numero de identificacao no campo do boleto quando gerado pelo MK-Auth e tambem o numero do titulo do MK-Auth ser informado ao GerenciaNet (EFI).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Para corrigir URLs antigas nos boletos já gerados, entre em contato com o eFÍ-Gerencianet e solicite a atualização da UrL de retorno nos boletos gerados.

Uma forma de identificar o ciete, é na própria plataforma do EFÍ-Gerencianet em Pplicações > Produção na aba "Histórico de notificações": (ignore a seta da imagem)

11001474260?profile=RESIZE_710x

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Certo, entendi o que voce disse, faltou eu explicar é uma falha (404) de URL de Retorno no GerenciaNet, eu nao consigo identificar a que cliente pertence a cobrança que falhou, nao consigo pesquisar no MK_AUTH pelo numero do Identificador/Transacao.

Isso aconteceu durante alguns dias quando migramos o MK-Auth, mesmo informando o EFI com ticket algumas cobranças ainda foram para URL antiga por alguns dias.

• Bom dia prezado(a),

Sou da equipe do suporte MK-AUTH e vou te atender a respeito da integração do sistema ao EFí - Gerencianet.

Nas notificações não mostram o número do título no sistema e nem o nome do cliente, apenas o número que o sistema consegue identificar de qual título a notificação está informando o status.

Todas as baixas feitas, são lançadas no caixa e nos logs do sistema, você pode buscar pela date e horário da notificação.

A informação da baixa da notificação, aparecem também no final da página das informações do título.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte a integração EFí - Gerencianet
    _________________ Sistema MK-AUTH _________________

This reply was deleted.