Olá, tenta mais tarde, alguma coisa aconteceu o servidor esta fora do ar, logo a equipe deve resolver !!! assim que voltar vai conseguir fazer tranquilo !
sergio s caldas > Renato Borges12 de Julho de 2022 as 10:05am
A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.
Amigos alguém já tem uma solução para esse problema de registro ? visto que aconteceu essa falha hoje. não se tem haver com a nova plataforma do gerencianet.
Respostas
Olá, tenta mais tarde, alguma coisa aconteceu o servidor esta fora do ar, logo a equipe deve resolver !!! assim que voltar vai conseguir fazer tranquilo !
Certo, obrigado pela atenção
Bom dia. Sabe dizer se esse problema afeta tb a emissão de boletos pelo Gerencianet? Não estou conseguindo emitir nada aqui hj.
deve afetar eu tb nao estou conseguindo emitir nenhum boleto pelo gerencianet
Bom dia , estou mesmo problema . sera que ja estao trabalhando nisso .
A causa mais provável é que o cadastro CloudFlare que resolve os subdomínios do MKAuth está com problemas e conhecendo o Pedro, ele já está trabalhando pra resolver.
Boa Tarde!
Amigos alguém já tem uma solução para esse problema de registro ?
visto que aconteceu essa falha hoje. não se tem haver com a nova plataforma do gerencianet.
Boa tarde prezado(a),
Faz a tentativa novamente, pois aqui funcionou normalmente em testes realizados agora.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH