Falha no geração do backup versão 24.02 TUX 4.19

Boa tarde nobre senhores, estou com uma falha intrigante.

Estamos enfrentando um problema intrigante, e ao mesmo tempo muito preocupante do ponto de vista da segurança.

Atualizamos nosso servidor para a versão MK-Auth 24.02 TUX 4.19 (Ao tentar atualizar novamente aparece a mensagem "iniciando update do sistema MK-Auth 2402A Linux 4.19.0-9 -amd64" "Seu sistema se encontra atualizado").

Como temos o costume de sempre validar os nossos backups (isso depois de já ter aprendido do jeito difícil em outras oportunidades), geramos um backup do sistema que está rodando certinho (nenhuma falha de acentuação), e tentamos subir o mesmo de volta na mesma máquina, ele bagunça todos os nomes acentuados de clientes, cidades, endereço, etc. E o maior problema é que os PPPoE não funcionam mais, acredito que também devido a ter bagunçado os logins.

Já tinha ouvido relatos em trocas de versão, trazendo backups velhos. Mas um backup gerado na mesma máquina não ser possível subir nela mesma de volta sem nenhuma atualização ou nada do gênero!

Como ficamos incrédulos, geramos uma instalação em outra máquina. Subimos o backup que veio da versão anterior e show de bola todos os dados certinhos PPPoE funcionando. Geramos um backup nela e tentamos subir de volta nela de volta. Mesma coisa.

O que nós leva a crer que possa estar havendo alguma diferença de codificação dos dados na geração diferente da utilizada na recuperação.

(Outra questão que me chamou atenção é com relação aos arquivos de retorno bancário(Sicredi). Na versão anterior ele gerava um único log para todos os boletos. Agora ele gera no meu caso 121 logs repetidos com a mesma inscrição. Pois o arquivo tinha 121 boletos recebidos. E acredito que por isso o processo ficou bem demorado.) Mas tranquilo está funcionando não me gera preocupação, me preocupa a questão do backup, pois vai que dá um problema no servidor, não consigo subir o backup para continuar operando!

Obrigado pela atenção!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Aceita!

This reply was deleted.