Pessoal boa noite. Aqui tive um problema com meu HD e precisei reinstalar todo o sistema em um novo HD, até aí tudo jóia, foi inserido o novo serial que me foi disponibilizado e consegui levantar o backup. Tudo nos conformes.
Porém agora o que está acontecendo após esse trâmite é o seguinte...
Vence o título do cliente no dia e o mesmo após 10 dias de atraso passa a ser bloqueado. Porém após essa reinstalação os clientes não estão sendo bloqueados e também nem chegam a ficar em vermelho na lista dos boletos vencidos. E daí os clientes estão fazendo a farra.
Ex: título venceu dia 5 de novembro e não foi pago. Com 10 dias ou seja no dia 15 ele é para entrar em bloqueio. Mais o mkauth, nem acusa que o título está vencido e muito menos derruba o cliente.
Todas as integrações estão funcionando perfeitamente, as baixas bancárias do gerencianet ok. Mais estamos enfrentando essa falha. Alguma solução??? Vou deixar um print de exemplo de um cliente que já era pra está bloqueado
Respostas
Bom dia, me chama no WhatsApp que resolvemos (16)988778656
Bom dia prezado(a),
O backup foi gerado em qual versão, antes de dar problema no HD?
Em qual versão do sistema, você restaurou o backup no HD novo?
Possivelmente, reparando todos os clientes, resolverá esta questão.
Atualize o sistema e reinicie.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
No momento da perda do HD estávamos na 22.04 funcionando perfeitamente. Ao reinstalar no novo HD passamos para a 24.02
Quando reinstalei deixei na 24.02 e subi o backup.
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Meu whatsapp 84-996222462
Irei aceitar a solicitação
Me chama no WhatsApp (16)988778656