Falha na atualização 21.06k4.9

Olá pessoal, estou recebendo a seguinte mensagem de erro quando coloco para atualizar o sistema.


Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/hotsite/index.php(1) : eval()'d code on line 5 

E quando tento acessar à área administrativa recebo a seguinte msg.

Esta página não está a funcionar

Já usei várias ISOs diferentes e todas quando atualizo está dando esse erro. Como posso resolver isso?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • estou com mesmo erro, eu ja restalei varias vezes

  • Boa tarde prezado(a),

    Em testes realizados aqui, com uma nova instalação da ISO disponível no final da página Sobre/Comprar, atualizada várias vezes, funcionou corretamente, inclusive restaurando o backup de um cliente que está com o mesmo problema.

    Inclusive fiz um outro teste, com outro cliente que utilizou a nova ISO na própria máquina dele e funcionou corretamente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Estou com memso problema. Inclusive instalei novamente usando a iso citada final da página Sobre/Comprar,

  • Alguem pode postar a solução do problema?

  • Também com problema. Preciso instalar novamente e nao consigo. Consegui acessar o hotsite a central mas o admin nao carrega e nao consigo fazer mais nada. Alguma sugestão?

    • O que eles o pessoal do suporte pedem é para fazer o update várias vezez que volta e até agora jáz instalei inumeras vezes e o problema persiste. Uma coisa tão simples para o Pedro e a equipe dele é corrigir o arquivo index.php do hotsite e do admin no arquivo do update só isso resolve o problema de todos. Sem contar que está demorando uma eternidade para baixar o arquivo final na atualização que era super rápido e sem falhas.

  • Mesmo problema. é geral.

  • Parece que corrigiram. Fiz um update aqui e funcionou. Tentem fazer um update manual pela console.

    • Rapaz aqui não funcionou não... continua a mesma coisa o mesmo erro.

      • Bom então pode ter sido outra coisa. Vou detalhar aqui o processo para ver se ajuda. Instalei a ultima versão do ISO que está no site (20.01 se nao me engano) e coloquei um ip da minha rede trocando o padrao que vem configurado, mas antes de tentar atualizar, o que fiz de diferente depois disso foi:

        1. Entrei no admin criei um cliente de teste e o mais importante na API liberei o acesso para o ip novo do servidor, por padrao ele vem com o ip padrao.

        2. Testei a cental do cliente e o hotsite

        3. Fiz o update no apt e entao o update manual do servidor com o comando mk-auth.

        4. Reboot no servidor. E ai funcionou.

        Parece que o problema está no acesso a api qdo sai da 21.01 para a ultima versao.

        Espero que ajude

This reply was deleted.