Bom dia,
tem alguma forma de facilitar o acionamento do botão de observação?
atualmente tenho que ir no cadastro do cliente>alterar>financeiro>ativar observação.
Teria alguma forma de facilitar esse caminho? algum botao como "promessa de pagamento".
Grato
Respostas
Bom dia prezado(a),
Caso queira, em Opções > configuração de recursos, existe a opção "Manter atrasados em observação", assim os clientes não são bloqueados e ficam em observação.
Para que o cliente se auto desbloqueiem, basta ativar a opção "Cliente se auto desbloqueia" em Central > configurar recursos, que aparece uma mensagem na central do cliente, liberando um tempo.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Atualmente na versão 23.07 o cliente solicita o desbloqueio por confirmação, está passando 3 dias bloqueado e logo que ocorre o bloqueio novamente ele consegue solicitar um novo desbloqueio. Qual seria a maneira de corrigir isso e o cliente conseguir realizar o desbloqueio somente uma única vez?