EXPLICAÇÃO VERSÃO 4.76 E 4.77

Boa Tarde Pedro, me dá uma dica aí sobre como funciona esta opção dias Maximo para Pagamento, e outra coisa também se tem como colocar uma opção pra gente para que o cliente ao retirar a segunda via do boleto continuar com a mesma data de vencimento? Valeu Grande Abraço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo,sei que nao tem nada haver,mas onde tem essa opção?pois nao to achando,e a minha build já é a 4.77
  • Essa é so uma variavel que vc adiciona nos boletos, tipo se vc colocar o pagamento para no maximo 20 dias e colocar a variavel nas instruções do boleto, vai aparece nele ate que dia pode ser pago o boleto...
  • Lá na Configuração das Contas e me desculpe não é máximo de dias para pagamento não e sim máximo de dias em atraso.

    Raphael disse:
    amigo,sei que nao tem nada haver,mas onde tem essa opção?pois nao to achando,e a minha build já é a 4.77
  • Rogério, como coloco essa variável?

    Rogerio Alves disse:
    Essa é so uma variavel que vc adiciona nos boletos, tipo se vc colocar o pagamento para no maximo 20 dias e colocar a variavel nas instruções do boleto, vai aparece nele ate que dia pode ser pago o boleto...
  • Obrigado pela dica já resolvi.

    Rogerio Alves disse:
    Essa é so uma variavel que vc adiciona nos boletos, tipo se vc colocar o pagamento para no maximo 20 dias e colocar a variavel nas instruções do boleto, vai aparece nele ate que dia pode ser pago o boleto...
  • É essa opção mesmo, so escrevi errado para te acompanhar... Mais é isso ai mesmo, olhe nas imagens oq ele faz...



    Ivanildo Júnior disse:
    Lá na Configuração das Contas e me desculpe não é máximo de dias para pagamento não e sim máximo de dias em atraso.

    Raphael disse:
    amigo,sei que nao tem nada haver,mas onde tem essa opção?pois nao to achando,e a minha build já é a 4.77
  • Cara Valeu mesmo já tá rodando 100%. Valeu mesmo.

    Rogerio Alves disse:
    É essa opção mesmo, so escrevi errado para te acompanhar... Mais é isso ai mesmo, olhe nas imagens oq ele faz...



    Ivanildo Júnior disse:
    Lá na Configuração das Contas e me desculpe não é máximo de dias para pagamento não e sim máximo de dias em atraso.

    Raphael disse:
    amigo,sei que nao tem nada haver,mas onde tem essa opção?pois nao to achando,e a minha build já é a 4.77
  • Pedro, Teria como após a data máxima o usuário não poder emitir o boleto. Pois negativo os clientes no SPC após 45 dias. Valeu
  • ok, irei incluir mais se vc colocar para não receber após essa data a caixa não pode receber ....

    Ivanildo Júnior disse:
    Pedro, Teria como após a data máxima o usuário não poder emitir o boleto. Pois negativo os clientes no SPC após 45 dias. Valeu
  • Blz, é que depois desta data só na CDL mesmo ou aqui na empresa.

    Pedro Filho disse:
    ok, irei incluir mais se vc colocar para não receber após essa data a caixa não pode receber ....

    Ivanildo Júnior disse:
    Pedro, Teria como após a data máxima o usuário não poder emitir o boleto. Pois negativo os clientes no SPC após 45 dias. Valeu
This reply was deleted.