Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Quais bancos cadastrados no sistema você está gerando os boletos?
    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia, estou com problema tanto no iugu como no gerencianet, só que não são todos os titulos são alguns.
      MK-AUTH 21.06 :: L4.9

      • Bom dia prezado(a),

        Repare os clientes que estão em atraso.
        Reencaminhe a notificação de pagamento de um boleto pago no Gerencianet, que ainda não foi dado como pago no sistema, e veja no historico de notificação, se apresenta algum erro nesta notificação.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Se for Boleto da Antiga Juno que foi migrado para iugu não da mais baixa automatico. (Temque conferir la na IUGU e dar baixa manual). devido ao encerramento da JUNO e da api dela.

    Se for boleto NOVO gerado na IUGU está dando baixa normalmente.

This reply was deleted.