Boa tarde Patrícia, como vai? Espero que esteja tudo bem.
Tive o mesmo problema de erro na data da multa, o homologador informou-me que a data multa deve ser sempre 1(um) dia após o vencimento, por favor estude a viabilidade de implementar isso, pois pelo que entendi, assim que eu voltar juros e multa, ocasionará erro novamente no arquivo remessa, pois o mk-auth coloca sempre a mesma data do vencimento.
Talvez seja porque o meu MK-AUTH não atualizou até a versão 25.01 TUX 4.9, não sei o motivo, já que está está mostrando "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO" e o meu continua na versão TUX 3.16.
Inclusive já reiniciei o MK-AUTH e atualizei, mas não vai para a versão TUX 4.9 de jeito nenhum.
Se tiver alguma dica de como atualizo para a versão TUX 4.9, eu agradeço.
Rogério, em algumas versões anteriores também já está ok.
A dica que eu dou sendo mais fácil que instalar do zero, já que tem a chance de não ficar na mesma versão que estou usando é: você gerar um titulo e a remessa desse titulo para eu conferir.
Obs: Lembre de colocar as informações de encargos no cadastro da conta.
Respostas
Boa tarde, Francisco
Esse erro ocorre para alguns clientes. Então para homologar com sucesso, você remove do cadastro da conta os valores de mora e multa.
Depois de integrado com o banco, você pode colocar novamente os valores.
Boa tarde Patricia
Obrigado pela resposta
Mas depois da homologação as datas ainda não seriam iguias ?
Ainda não causaria erro ?
Franciso, depois funciona direito sem nenhum problema. É uma falha no validador pelo que entedi.
Mas realmente quando gero um boleto a data da multa é a mesma data do vencimento!
Boa tarde Patrícia, como vai? Espero que esteja tudo bem.
Tive o mesmo problema de erro na data da multa, o homologador informou-me que a data multa deve ser sempre 1(um) dia após o vencimento, por favor estude a viabilidade de implementar isso, pois pelo que entendi, assim que eu voltar juros e multa, ocasionará erro novamente no arquivo remessa, pois o mk-auth coloca sempre a mesma data do vencimento.
Boa tarde, Rogério
Nas ultimas atualizações essa alteração já foi feita.
Atualmente realizo testes na versão abaixo.
MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9
Boa noite Patrícia, tudo bem?
Atualizei até aparecer "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO!", e continua gravando a mesma data do vencimento em data da multa.
MK-AUTH 25.01 :: TUX 3.16
Bom dia, Rogério
Atualizei para ver se estava errado e está sim saindo um dia depois do vencimento.
O titulo tem vencimento para o dia 03 e a data de encargos está dia 04.
Mas, sendo Sicoob, Sicredi, Ailos e Banese... Não vai causar problemas se estiver com a data para o mesmo dia do vencimento.
Bom dia Patrícia, tudo bem?
Talvez seja porque o meu MK-AUTH não atualizou até a versão 25.01 TUX 4.9, não sei o motivo, já que está está mostrando "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO" e o meu continua na versão TUX 3.16.
Inclusive já reiniciei o MK-AUTH e atualizei, mas não vai para a versão TUX 4.9 de jeito nenhum.
Se tiver alguma dica de como atualizo para a versão TUX 4.9, eu agradeço.
Rogério, em algumas versões anteriores também já está ok.
A dica que eu dou sendo mais fácil que instalar do zero, já que tem a chance de não ficar na mesma versão que estou usando é: você gerar um titulo e a remessa desse titulo para eu conferir.
Obs: Lembre de colocar as informações de encargos no cadastro da conta.