Respostas

  • Boa tarde, Francisco

    Esse erro ocorre para alguns clientes. Então para homologar com sucesso, você remove do cadastro da conta os valores de mora e multa.

    Depois de integrado com o banco, você pode colocar novamente os valores.

     

  • Boa tarde Patricia
    Obrigado pela resposta 
    Mas depois da homologação as datas ainda não seriam iguias ?
    Ainda não causaria erro ? 

  • Franciso, depois funciona direito sem nenhum problema. É uma falha no validador pelo que entedi.

     

  • Mas realmente quando gero um boleto a data da multa é a mesma data do vencimento!

     

  • Boa tarde Patrícia, como vai? Espero que esteja tudo bem.

    Tive o mesmo problema de erro na data da multa, o homologador informou-me que a data multa deve ser sempre 1(um) dia após o vencimento, por favor estude a viabilidade de implementar isso, pois pelo que entendi, assim que eu voltar juros e multa, ocasionará erro novamente no arquivo remessa, pois o mk-auth coloca sempre a mesma data do vencimento.

  • Boa tarde, Rogério

    Nas ultimas atualizações essa alteração já foi feita.

    Atualmente realizo testes na versão abaixo.

     

     MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9

     

  • Boa noite Patrícia, tudo bem?

    Atualizei até aparecer "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO!", e continua gravando a mesma data do vencimento em data da multa.

     MK-AUTH 25.01 :: TUX 3.16

  • Bom dia, Rogério

    Atualizei para ver se estava errado e está sim saindo um dia depois do vencimento.

    O titulo tem vencimento para o dia 03 e a data de encargos está dia 04.

    Mas, sendo Sicoob, Sicredi, Ailos e Banese... Não vai causar problemas se estiver com a data para o mesmo dia do vencimento.

     

    13417251856?profile=RESIZE_930x

     

  •  Bom dia Patrícia, tudo bem?

    Talvez seja porque o meu MK-AUTH não atualizou até a versão 25.01 TUX 4.9, não sei o motivo, já que está está mostrando "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO" e o meu continua na versão TUX 3.16.

    Inclusive já reiniciei o MK-AUTH e atualizei, mas não vai para a versão TUX 4.9 de jeito nenhum.

    Se tiver alguma dica de como atualizo para a versão TUX 4.9, eu agradeço.

    13417358656?profile=RESIZE_930x

  • Rogério, em algumas versões anteriores também já está ok.

    A dica que eu dou sendo mais fácil que instalar do zero, já que tem a chance de não ficar na mesma versão que estou usando é: você gerar um titulo e a remessa desse titulo para eu conferir.

    Obs: Lembre de colocar as informações de encargos no cadastro da conta.

     

This reply was deleted.