Boa tarde Patrícia, como vai? Espero que esteja tudo bem.
Tive o mesmo problema de erro na data da multa, o homologador informou-me que a data multa deve ser sempre 1(um) dia após o vencimento, por favor estude a viabilidade de implementar isso, pois pelo que entendi, assim que eu voltar juros e multa, ocasionará erro novamente no arquivo remessa, pois o mk-auth coloca sempre a mesma data do vencimento.
Respostas
Boa tarde, Francisco
Esse erro ocorre para alguns clientes. Então para homologar com sucesso, você remove do cadastro da conta os valores de mora e multa.
Depois de integrado com o banco, você pode colocar novamente os valores.
Boa tarde Patricia
Obrigado pela resposta
Mas depois da homologação as datas ainda não seriam iguias ?
Ainda não causaria erro ?
Franciso, depois funciona direito sem nenhum problema. É uma falha no validador pelo que entedi.
Mas realmente quando gero um boleto a data da multa é a mesma data do vencimento!
Boa tarde Patrícia, como vai? Espero que esteja tudo bem.
Tive o mesmo problema de erro na data da multa, o homologador informou-me que a data multa deve ser sempre 1(um) dia após o vencimento, por favor estude a viabilidade de implementar isso, pois pelo que entendi, assim que eu voltar juros e multa, ocasionará erro novamente no arquivo remessa, pois o mk-auth coloca sempre a mesma data do vencimento.
Boa tarde, Rogério
Nas ultimas atualizações essa alteração já foi feita.
Atualmente realizo testes na versão abaixo.
MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9
Boa noite Patrícia, tudo bem?
Atualizei até aparecer "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO!", e continua gravando a mesma data do vencimento em data da multa.
MK-AUTH 25.01 :: TUX 3.16