Respostas

  • Boa tarde, Francisco

    Esse erro ocorre para alguns clientes. Então para homologar com sucesso, você remove do cadastro da conta os valores de mora e multa.

    Depois de integrado com o banco, você pode colocar novamente os valores.

     

  • Boa tarde Patricia
    Obrigado pela resposta 
    Mas depois da homologação as datas ainda não seriam iguias ?
    Ainda não causaria erro ? 

  • Franciso, depois funciona direito sem nenhum problema. É uma falha no validador pelo que entedi.

     

  • Mas realmente quando gero um boleto a data da multa é a mesma data do vencimento!

     

  • Boa tarde Patrícia, como vai? Espero que esteja tudo bem.

    Tive o mesmo problema de erro na data da multa, o homologador informou-me que a data multa deve ser sempre 1(um) dia após o vencimento, por favor estude a viabilidade de implementar isso, pois pelo que entendi, assim que eu voltar juros e multa, ocasionará erro novamente no arquivo remessa, pois o mk-auth coloca sempre a mesma data do vencimento.

  • Boa tarde, Rogério

    Nas ultimas atualizações essa alteração já foi feita.

    Atualmente realizo testes na versão abaixo.

     

     MK-AUTH 24.06 :: TUX 4.9

     

  • Boa noite Patrícia, tudo bem?

    Atualizei até aparecer "SEU SISTEMA SE ENCONTRA ATUALIZADO!", e continua gravando a mesma data do vencimento em data da multa.

     MK-AUTH 25.01 :: TUX 3.16

This reply was deleted.