ola alguem com esse problema ou solucao para isso, tipo gero o carne para o cliente ai ele paga o primeiro boleto normal depois o proximo boleto nao ler da erro ate mesmo os proximos meses gerado da erro, ai quando entro no banco EFI os boletos gerado para o carne que fica la ler normal ate mesmo o QR code.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia enquanto o Pedro nao resolve problema dos carnes, tem uma solução muda no cadastro pra titulos financeiro onde ta carne, e manda gerar o tanto que sempre precisa na hora de imprimir seleciona todos logo abaixo tem uma opçao impressora manda imprimir, rola tudo pra baixo la no final tem imprimir carne com capa ou sem capa, desse modo os codigo de barra tao indo certo espero que ajude.

Outro problema, Pedro Filho disse que resolveu o problema dos bloqueios.
Ultima versão não abre mais os boletos do Sicoob
MK-AUTH 25.03 :: TUX 6.6
Aqui no meu MK auth está com o mesmo problema foi impresso o mesmo código de barras pra o carnê todo do cliente aí hoje abri o mesmo carnê do cliente que estava com esse erro e lá abrindo estava corrigido só fiz a a impressão novamente se precisa apagar e gerar outro
Pedro Filho Por favor, faz uma atualização emergêncial para resolver. Estamos com uma gama de provedores com problemas
aqui para mim estou apagando os boletos e carnes e entragando de novos para os clientes que estao reclamando do boleto, estou avisando que estamos com erro no sistema, graças a deus os clientes estao entendo mas o suporte do mkauth para falar a verdade é uma bos** me perdoer falar assim mas fazer oq neh
Bruno Fontes , corrigir o que ja cagou voce terá que fazer na mão, nao tem jeito de voltar atras, eu voltei para a versao 24.06, e fui cancelando os boletos e gerando novos carnes, tentei até fazer o ajuste via banco de dados, pegando a linha dig direto na EFI e lançando na sis_lanc e pasmem, apos 5 minutos o codigo de barras que acabei de lançar é misteriosamente sobrescrito de novo kkkkkkk
É alguma rotina que fica rodando, enfim ja resolvi tudo por aqui voltando para a versão 24.06, dica para o Pedro Filho , como na versão 24.06, os boletos gerados na versão atual, mesmo corrigindo continuaram cagando, é algum parametro que a versão atual ta jogando no db que ta cagando essa rotina ai que fica rodando, pois nas duas versões a rotina tem a mesma efetividade, ou seja, é algum dado no db.
Acabei de realizar downgrades sendo eles, Kernel 6.6
24.04
24.06
25.01
Nenhuma surtiu efeito, carnês já criados ainda tem tudo repetidos!
Pedro Filho
Por favor, da uma atenção pra gente.
Tem muitos provedores abrindo chamado com a gente, esta tendo fila no escritório por conta das impressões sairam todas erradas.
Eu vejo que provedores estão tendo prejuizos sem calculos!!!!
Provedor tomou processo por conta dos caracteres do contrato.
Provedores com fila de espera na empresa por conta de clientes sem conseguir pagar o boleto.
Proveodres perdendo clientes por conta do cliente pagar e não desbloquear, ficar com erro de sql IPv4 e IPv6
Onde esta a resposta para esses problemas ou melhor, as soluções?
nos trabalhamos em zona rural muito clientes mesmo nem tem email e tem clientes querem o carne ou mesmo boleto fisico
essa ajuda do mkauth ta osso, o cara nao entendeu ainda o queremos falar estou falando quando voce gerar um carne o codigo de barra do primeiro mes gerente reclicar para todos os outros mesmo mudando o vencimento mais quando voce escanear esse outro mesmo tipo, gero o carne hoje 05-06-2025 os proximos boletos gerados vao ficar com o vencimento certo mais o mesmo codigo de barra do primeiro mes, mesmo o vencimento sendo 05-07-2025.