Bom dia prezados! Estava na versão 23.02 estava tudo fluindo, porem com o problema das baixas fomos obrigados a atualizar para 24.03, com isso não estou conseguindo fazer alterações em algumas campos da ABA FINANCEIRO, segue abaixo:
1 - não consigo alterar data de vencimento de pagamento das mensalidades. Simplesmente boto a data desejada, clico em gravar, mais volto lá para olhar, para ver se ficou a data que eu selecionei, e não fica a data desejada.
2 - não consigo colocar clientes em observação, aparece a seguinte mensagem "OCORREU UM ERRO NA ALTERAÇÃO"
Respostas
Conseguiu resolver?
Com o Downgrade resolveu, mas vi que na Versão mais recente tem uma função nova do Whatsapp que quero testar.
Como faço para resolver?
Boa tarde prezado(a),
Esta é a última versão lançada, não vai mudar com update, mesmo que execute várias vezes.
Você havia dito que resolveu na versão 24.02, não resolveu?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Ainda estou com problemas na Versão: MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9, não consigo alterar nenhuma informação, ja fiz downgrade e atualizei novamente e nada resolveu.
Agora sempre que vou atualizar, o pacote do update baixa com se fosse atualizar e não muda mais de versão, está com loop.
Já reiniciei por várias vezes e o problema persiste.
Bom dia prezado(a),
Basta reiniciar o sistema, que o update vai voltar ao normal.
Atenciosamente,
O problema persiste, e agora consegui outro problema, depois que atualizei para versao mais recente (MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9) toda vez que faço o Update via Putty ele atualiza novamente e nao muda mais a versao. repeti a atualizaçao 3 vezes para ter certeza que era atualizaçao mas todas as vezes baixa o update e nao altera mais nada.
Eu resolvi fazer downgrade ate a versao que o suporte mandou depois atualizar para mais recente.
Estou no ultimo passo, ja ja posto o feedback.
Bom dia!!! Ainda não consegui, estou enviando o backup do meu sistema para o suporte verificar. Assim que obtiver respostas, compartilho.
Bom dia. Conseguiu resolver?
Aqui ainda estou com o mesmo problema.
Prezado(a),
Tem que passar por algumas versões antes de chegar na 22.04.
Atenciosamente,