Bom dia prezados! Estava na versão 23.02 estava tudo fluindo, porem com o problema das baixas fomos obrigados a atualizar para 24.03, com isso não estou conseguindo fazer alterações em algumas campos da ABA FINANCEIRO, segue abaixo: 

1 - não consigo alterar data de vencimento de pagamento das mensalidades. Simplesmente boto a data desejada, clico em gravar, mais volto lá para olhar, para ver se ficou a data que eu selecionei, e não fica a data desejada.

2 - não consigo colocar clientes em observação, aparece a seguinte mensagem "OCORREU UM ERRO NA ALTERAÇÃO"

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde!!! Fiz para 23.07 ficou funcionando normal, mais quando vai para 24.03 não consegue fazer nenhuma alteração\gravar nada no sistema.

  • Boa tarde prezado(a),

    Com o backup de um cliente com o mesmo problema, fiz o procedimento abaixo e funcionou corretamente, está cadastrando e alterando clientes normalmente na versão 24.03.

    Faça downgrade para a 23.07;
    Faça update para a nova versão;
    Faça logout do sistema;
    Reinicie o sistema;;
    Faça login e teste novamente.

    Se isso não funcionar, faça downgrade para a versão 22.04, depois atualize até a nova versão;
    Faça logout e reinicie o sistema.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Acabei de fazer exatamente assim e não funcionou, persiste o problema:

    Faça downgrade para a 23.07;
    Faça update para a nova versão;
    Faça logout do sistema;
    Reinicie o sistema;;
    Faça login e teste novamente.

    Aqui pra mim não aparece a versão 22.04 para downgrade, aparece as versões 23.07 / 24.01 / 24.02

    12639866887?profile=RESIZE_710x

  • Prezado(a),

    Tem que passar por algumas versões antes de chegar na 22.04.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Bom dia. Conseguiu resolver?

    Aqui ainda estou com o mesmo problema.

  • Bom dia!!! Ainda não consegui, estou enviando o backup do meu sistema para o suporte verificar. Assim que obtiver respostas, compartilho.

  • Eu resolvi fazer downgrade ate a versao que o suporte mandou depois atualizar para mais recente.

    Estou no ultimo passo, ja ja posto o feedback.

  • O problema persiste, e agora consegui outro problema, depois que atualizei para versao mais recente (MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9) toda vez que faço o Update via Putty ele atualiza novamente e nao muda mais a versao. repeti a atualizaçao 3 vezes para ter certeza que era atualizaçao mas todas as vezes baixa o update e nao altera mais nada.

  • Bom dia prezado(a),

    Basta reiniciar o sistema, que o update vai voltar ao normal.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Ainda estou com problemas na Versão: MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9, não consigo alterar nenhuma informação, ja fiz downgrade e atualizei novamente e nada resolveu.

    Agora sempre que vou atualizar, o pacote do update baixa com se fosse atualizar e não muda mais de versão, está com loop.

    Já reiniciei por várias vezes e o problema persiste.

This reply was deleted.