Bom dia prezados! Estava na versão 23.02 estava tudo fluindo, porem com o problema das baixas fomos obrigados a atualizar para 24.03, com isso não estou conseguindo fazer alterações em algumas campos da ABA FINANCEIRO, segue abaixo:
1 - não consigo alterar data de vencimento de pagamento das mensalidades. Simplesmente boto a data desejada, clico em gravar, mais volto lá para olhar, para ver se ficou a data que eu selecionei, e não fica a data desejada.
2 - não consigo colocar clientes em observação, aparece a seguinte mensagem "OCORREU UM ERRO NA ALTERAÇÃO"
Respostas
Boa tarde!!! Fiz para 23.07 ficou funcionando normal, mais quando vai para 24.03 não consegue fazer nenhuma alteração\gravar nada no sistema.
Boa tarde prezado(a),
Com o backup de um cliente com o mesmo problema, fiz o procedimento abaixo e funcionou corretamente, está cadastrando e alterando clientes normalmente na versão 24.03.
Faça downgrade para a 23.07;
Faça update para a nova versão;
Faça logout do sistema;
Reinicie o sistema;;
Faça login e teste novamente.
Se isso não funcionar, faça downgrade para a versão 22.04, depois atualize até a nova versão;
Faça logout e reinicie o sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Acabei de fazer exatamente assim e não funcionou, persiste o problema:
Faça downgrade para a 23.07;
Faça update para a nova versão;
Faça logout do sistema;
Reinicie o sistema;;
Faça login e teste novamente.
Aqui pra mim não aparece a versão 22.04 para downgrade, aparece as versões 23.07 / 24.01 / 24.02
Prezado(a),
Tem que passar por algumas versões antes de chegar na 22.04.
Atenciosamente,
Bom dia. Conseguiu resolver?
Aqui ainda estou com o mesmo problema.
Bom dia!!! Ainda não consegui, estou enviando o backup do meu sistema para o suporte verificar. Assim que obtiver respostas, compartilho.
Eu resolvi fazer downgrade ate a versao que o suporte mandou depois atualizar para mais recente.
Estou no ultimo passo, ja ja posto o feedback.
O problema persiste, e agora consegui outro problema, depois que atualizei para versao mais recente (MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9) toda vez que faço o Update via Putty ele atualiza novamente e nao muda mais a versao. repeti a atualizaçao 3 vezes para ter certeza que era atualizaçao mas todas as vezes baixa o update e nao altera mais nada.
Bom dia prezado(a),
Basta reiniciar o sistema, que o update vai voltar ao normal.
Atenciosamente,
Ainda estou com problemas na Versão: MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9, não consigo alterar nenhuma informação, ja fiz downgrade e atualizei novamente e nada resolveu.
Agora sempre que vou atualizar, o pacote do update baixa com se fosse atualizar e não muda mais de versão, está com loop.
Já reiniciei por várias vezes e o problema persiste.