Bom dia prezados! Estava na versão 23.02 estava tudo fluindo, porem com o problema das baixas fomos obrigados a atualizar para 24.03, com isso não estou conseguindo fazer alterações em algumas campos da ABA FINANCEIRO, segue abaixo:
1 - não consigo alterar data de vencimento de pagamento das mensalidades. Simplesmente boto a data desejada, clico em gravar, mais volto lá para olhar, para ver se ficou a data que eu selecionei, e não fica a data desejada.
2 - não consigo colocar clientes em observação, aparece a seguinte mensagem "OCORREU UM ERRO NA ALTERAÇÃO"
Respostas
Bom dia! o meu esta na versao mais atual, atualizada ontem a noite e nao consigo cadastrar clientes.
Versao: MK-AUTH 24.03 :: TUX 4.9
Bom dia prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
Aqui também não consigo cadastrar, parece ser um erro geral nesta versão, ao gravar algo.
Olá Bom dia!!! Por favor, como podemos resolver esse problema?
Prezado(a),
Em testes realizados na mesma versão, atualizada hoje, funcionou corretamente.
Atualize o sistema novamente, reinicie e verifique se normalizou.
Se não normalizou, preciso que me envie seu backup pelo privado, mas antes, é necessário aceitar minha solicitação de amizade.
Atenciosamente,
Fiz atualização novamente, reiniciei o servidor mais não resolveu. Já aceitei a solicitação de amizade, e irei encaminhar o backup.
Estou usando essa versão, e por aqui está normal. Tenta fazer downgrade até a versão 23.05 e atualizar novamente.
Boa tarde prezado(a),
A questão do erro ao alterar, conseguimos resolver fazendo downgrade para a versão 23.07, atualizando novamente e reiniciando o sistema.
Atenciosamente,
Boa tarde! Então é para ficar utilizando a versão 23.07? Realmente fiz aqui o downgrade e ficou funcionando na 23.07, resolveu os problemas.
Boa tarde!!! Fiz para 23.07 ficou funcionando normal, mais quando vai para 24.03 não consegue fazer nenhuma alteração\gravar nada no sistema.