Olá pessoal,
Estou com esse erro em gerar o boleto de um cliente, uso a última versão do MK auth e gerência NET (éfi bank), já verifiquei o cadastro do cliente e está completo, não encontrei falhas no nome do cliente no cadastro, como resolver, ou o que realmente seria?
Aviso!!!
Erros encontrados:
/items/0/name / A string é muito curta (0 caracteres), mínimo 1....
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Acrescente um numero ou letra no nome do cliente e salve, depois corrija e salve novamente.
Aí você faz o teste novamente.
Se não funcionar, me envie pelo privado, o print do cadastro do cliente onde parecem o nome, e-mail, celular e endereços.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
todos os dados estão preenchidos normalmente no cadastro do cliente, e ele já é meu cliente desde 2021 e essa é a primeira vez que aparece esse erro.
verifiquei na api da efi e nas primeiras linhas tem justamente uma linha "name" que está em branco, porem no cadastro dele está tudo preenchido e logo mais abaixo tem outras linhas com todos os dados dele inclusive outra linha "name" preenchida. aonde seria essa linha que está dando erro então?
Boa tarde prezado(a),
Confere no cadastro do cliente se o ome e outros dados estão preemchidos corretamente.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia ENE OLLIVER ai ta falando nome qd da erro assim gosto de ir la no efy api que crio da pra ver tb o erro