Erro string name é muito curta ao gerar boleto

Olá pessoal, 

Estou com esse erro em gerar o boleto de um cliente, uso a última versão do MK auth e gerência NET (éfi bank), já verifiquei o cadastro do cliente e está completo, não encontrei falhas no nome do cliente no cadastro, como resolver, ou o que realmente seria? 

Aviso!!!

Erros encontrados:
/items/0/name / A string é muito curta (0 caracteres), mínimo 1....

13698737862?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Boa tarde prezado(a),

Acrescente um numero ou letra no nome do cliente e salve, depois corrija e salve novamente.
    Aí você faz o teste novamente.

Se não funcionar, me envie pelo privado, o print do cadastro do cliente onde parecem o nome, e-mail, celular e endereços.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• todos os dados estão preenchidos normalmente no cadastro do cliente, e ele já é meu cliente desde 2021 e essa é a primeira vez que aparece esse erro.

verifiquei na api da efi e nas primeiras linhas tem justamente uma linha  "name" que está em branco, porem no cadastro dele está tudo preenchido e  logo mais abaixo tem outras linhas com todos os dados dele inclusive outra linha "name" preenchida. aonde seria essa linha que está dando erro então?13698763871?profile=RESIZE_710x

13698764658?profile=RESIZE_710x

• Boa tarde prezado(a),

Confere no cadastro do cliente se o ome e outros dados estão preemchidos corretamente.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• Bom dia ENE OLLIVER  ai ta falando nome qd da erro assim gosto de ir la no efy api que crio da pra ver tb o erro

This reply was deleted.