ERRO radius timeout

Pessoal, seguinte sou novato no mk-auth. instalei conforme o manual. fiz o teste do ssh, adicionou normal a regra la e tal.

eu uso pppoe ja na minha RB750GL. esta funcionando tudo perfeitamente ok. ai resolver instala o mk-auth. porem nao consigo fazer a o cliente conecta via pppoe.

segue o erro.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Corrigiu o timeout no RADIUS do Mikrotik?

    Henrique Esdras dos Santos disse:

    Estou com um problema no radius, derrepente varios clientes param de autenticar igual amigo acima ja revisei todos os parametros reparei banco de dados formatei servidor reinstalei o sistema fica bom dois dias do nada para de novo alguma solucao

  • estou com o mesmo problema

  • Isso vai ser alguma config na RB, comigo fazendo uns teste aconteceu o mesmo eu resolvi com uma cara chamado Welinton ele nem precisou usar o Script  DHCP  do tutorial do Mk-Auth, o cara muito gente boa se precisar passo o contato.

  • ola vc tem o contato dele? 

  • Boa Noite! Resolveu amigo?

  • Contato dele aí @Francelio de Lima
    +55 47 9167-1027
  • Obrigado!

    Melque disse:

    Contato dele aí @Francelio de Lima
    +55 47 9167-1027
  • bom dia a todos, venho pedir aqui pedir ajuda pois ja quebrei cabeça, ja reinstalei o sistema e nada adianta, uma pessoa de fora sempre consegue ver algum erro mais facil.

    ---------------------------

    cliente cadastrado normal10961997298?profile=RESIZE_930x10961998053?profile=RESIZE_930x10961998069?profile=RESIZE_930xate aqui tudo perfeito, cliente se conecta normal.

    ----------

    quando o cliente é bloqueado começa o problema

    10961998098?profile=RESIZE_930x10961998284?profile=RESIZE_930x

    fica so com erro de timeout e ja mudei tudo que foi configuraçoes, ja olhei todas as senha, mk responde normal com a mikrotik.

     

    fico no aguardo de alguem que possa me ajudar a resolver esse b.o.

This reply was deleted.