esta com algum problema no arquivo index.php, troquei esse arquivo pelo index.html que fica dentro da pasta padrão, pelos menos abre o site, mais com alguns erros! todos os outros funciona normalmente, por exemplo "empresa, planos, cobertura e etc..."
maioria dos usuarios fez update de forma automatica, depois inicialização, corrompendo sistema, me fodi aqui por não ter bakup atualizado. essa semana ultimos dias com esse sistema
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Está buscando o arquivo index.php dentro da pasta /tmp/
Faz um teste com o layout padrão.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mesma mensagem!
Bom dia prezado(a),
Depois de configurar o layout padrão, reinicie o sistema.
Se não funcionar, faça um novo update executando a opção de update acessando com o Putty.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
esta com algum problema no arquivo index.php, troquei esse arquivo pelo index.html que fica dentro da pasta padrão, pelos menos abre o site, mais com alguns erros! todos os outros funciona normalmente, por exemplo "empresa, planos, cobertura e etc..."
isso foi erro na atualização, acabei de atualizar o sistema aqui pois o meu HD foi pro saco tive que trocar e estar apresentando o mesmo erro:
Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/hotsite/index.php(1) : eval()'d code on line 5
Fiz o update direto pelo putty "mkupdate" atualizou e bugou, estou aguardando pra tentar novamente.
e como fasso o teste com o layout padrao ??onde encontro?
Bom dia prezado(a),
Em Central > escolha o tema.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
e ai pedro ? você soltou atualização e afetou todos usuarios que ultiliza MK-auth ? qualdo vai ser resolvido problema ?
maioria dos usuarios fez update de forma automatica, depois inicialização, corrompendo sistema, me fodi aqui por não ter bakup atualizado. essa semana ultimos dias com esse sistema