@Moizés Junior o cara que criou site desentola rapidinho isso. lembrando que estamso no php8 nas versões mais nova, algumas coisa antega precisa ser atualizada
maioria dos usuarios fez update de forma automatica, depois inicialização, corrompendo sistema, me fodi aqui por não ter bakup atualizado. essa semana ultimos dias com esse sistema
esta com algum problema no arquivo index.php, troquei esse arquivo pelo index.html que fica dentro da pasta padrão, pelos menos abre o site, mais com alguns erros! todos os outros funciona normalmente, por exemplo "empresa, planos, cobertura e etc..."
Respostas
Beleza, obrigado irei entrar com o contato.
Olá, no meu caso a página abre mas fica essa mensagem na parte superior da tela.
@Moizés Junior o cara que criou site desentola rapidinho isso. lembrando que estamso no php8 nas versões mais nova, algumas coisa antega precisa ser atualizada
Olá Pedro Filho - 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH , no meu caso a página abre mas fica essa mensagem na parte superior da tela.
TRADUÇÃO:
Aviso : Tentativa de acessar o deslocamento de array em um valor do tipo nulo em /opt/mk-auth/hotsite/home.hhvm(1): código avaliado na linha 6
Aviso : Tentativa de acessar o deslocamento de array em um valor do tipo nulo em /opt/mk-auth/hotsite/home.hhvm(1): código avaliado na linha 6
Poderia compartilhar uma sugestão de como posso contornar o problema? Grato de vossa atenção.
maioria dos usuarios fez update de forma automatica, depois inicialização, corrompendo sistema, me fodi aqui por não ter bakup atualizado. essa semana ultimos dias com esse sistema
e ai pedro ? você soltou atualização e afetou todos usuarios que ultiliza MK-auth ? qualdo vai ser resolvido problema ?
Bom dia prezado(a),
Em Central > escolha o tema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
e como fasso o teste com o layout padrao ??onde encontro?
isso foi erro na atualização, acabei de atualizar o sistema aqui pois o meu HD foi pro saco tive que trocar e estar apresentando o mesmo erro:
Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/hotsite/index.php(1) : eval()'d code on line 5
Fiz o update direto pelo putty "mkupdate" atualizou e bugou, estou aguardando pra tentar novamente.
esta com algum problema no arquivo index.php, troquei esse arquivo pelo index.html que fica dentro da pasta padrão, pelos menos abre o site, mais com alguns erros! todos os outros funciona normalmente, por exemplo "empresa, planos, cobertura e etc..."
-
1
-
2
de 2 Próximo