Erro no Site!

Esta dando esse erro no meu site, algume sabe o que pode ser?

Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/hotsite/index.php(1) : eval()'d code on line 5

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Está buscando o arquivo index.php dentro da pasta /tmp/

    Faz um teste com o layout padrão.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • e como fasso o teste com o layout padrao ??onde encontro?

      • Bom dia prezado(a),

        Em Central > escolha o tema.

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Mesma mensagem!

    • Bom dia prezado(a),

      Depois de configurar o layout padrão, reinicie o sistema.
      Se não funcionar, faça um novo update executando a opção de update acessando com o Putty.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • esta com algum problema no arquivo index.php, troquei esse arquivo pelo index.html que fica dentro da pasta padrão, pelos menos abre o site, mais com alguns erros! todos os outros funciona normalmente, por exemplo "empresa, planos, cobertura e etc..."

  • isso foi erro na atualização, acabei de atualizar o sistema aqui pois o meu HD foi pro saco tive que trocar e estar apresentando o mesmo erro:

    Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in /tmp/123/hotsite/index.php(1) : eval()'d code on line 5

    Fiz o update direto pelo putty "mkupdate" atualizou e bugou, estou aguardando pra tentar novamente.

    • maioria dos usuarios fez update de forma automatica, depois inicialização, corrompendo sistema, me fodi aqui por não ter bakup atualizado. essa semana ultimos dias com esse sistema 

  • e ai pedro ? você soltou atualização e afetou todos usuarios que ultiliza MK-auth ? qualdo vai ser resolvido problema ? 

This reply was deleted.