Galera lembrando que talvez a mineiracão hoje de mais dinheiro do que provedor...
se for mineirar a nova moeda CHIA que usa mineiracão só por espaco de HDD... se tiver 30TB de espaco sobrando consegue fechar uma POOL e mineirar uma média de 1 a 1,5 chia por mes.. e como a moeda chia já está quase a 1600USD.. dá uma média de faturamento 5 mil a 10mil reais mensal.. então talvez o lucro da mineiracão seja maior que o lucro que sobra no fim do mês de muitos provedores após pagar funcionários, link, energia, licencas, crea, etc.etc... fica a dica..
Respostas
meu mk e local, com ip real, estava travando com muito uso de memoria estourando e travando,
coloquei ele em rede local e parou o estouro, o ataque esta sendo no uso de memoria ram
engraçado que o site da volare está fora total, como pode ??!!!!
Também estou com mesmo problema! Varios clientes desconectados, sem poder fazer instalaçao, sem poder da baixa, ta complicado!
Esclarecimento sobre problemas com o Sistema MK-AUTH. - MK-AUTH
Sei que o tópico não é o correto pra isso mas...
Galera lembrando que talvez a mineiracão hoje de mais dinheiro do que provedor...
se for mineirar a nova moeda CHIA que usa mineiracão só por espaco de HDD... se tiver 30TB de espaco sobrando consegue fechar uma POOL e mineirar uma média de 1 a 1,5 chia por mes.. e como a moeda chia já está quase a 1600USD.. dá uma média de faturamento 5 mil a 10mil reais mensal.. então talvez o lucro da mineiracão seja maior que o lucro que sobra no fim do mês de muitos provedores após pagar funcionários, link, energia, licencas, crea, etc.etc... fica a dica..
houve uma queda de energia, alguns clientes estao conetados e outros nao