Galera lembrando que talvez a mineiracão hoje de mais dinheiro do que provedor...
se for mineirar a nova moeda CHIA que usa mineiracão só por espaco de HDD... se tiver 30TB de espaco sobrando consegue fechar uma POOL e mineirar uma média de 1 a 1,5 chia por mes.. e como a moeda chia já está quase a 1600USD.. dá uma média de faturamento 5 mil a 10mil reais mensal.. então talvez o lucro da mineiracão seja maior que o lucro que sobra no fim do mês de muitos provedores após pagar funcionários, link, energia, licencas, crea, etc.etc... fica a dica..
Estranho e a Volare por a culpa no MK e esta dando erro ate na pagina da Área do Cliente o site da bem instável tb! alguns anos usando o serviço da volare sem problemas agora quando deu o suporte nao estava preparado para dar respostas aos clientes..
Respostas
houve uma queda de energia, alguns clientes estao conetados e outros nao
Sei que o tópico não é o correto pra isso mas...
Galera lembrando que talvez a mineiracão hoje de mais dinheiro do que provedor...
se for mineirar a nova moeda CHIA que usa mineiracão só por espaco de HDD... se tiver 30TB de espaco sobrando consegue fechar uma POOL e mineirar uma média de 1 a 1,5 chia por mes.. e como a moeda chia já está quase a 1600USD.. dá uma média de faturamento 5 mil a 10mil reais mensal.. então talvez o lucro da mineiracão seja maior que o lucro que sobra no fim do mês de muitos provedores após pagar funcionários, link, energia, licencas, crea, etc.etc... fica a dica..
Esclarecimento sobre problemas com o Sistema MK-AUTH. - MK-AUTH
Também estou com mesmo problema! Varios clientes desconectados, sem poder fazer instalaçao, sem poder da baixa, ta complicado!
engraçado que o site da volare está fora total, como pode ??!!!!
meu mk e local, com ip real, estava travando com muito uso de memoria estourando e travando,
coloquei ele em rede local e parou o estouro, o ataque esta sendo no uso de memoria ram
Estranho e a Volare por a culpa no MK e esta dando erro ate na pagina da Área do Cliente o site da bem instável tb! alguns anos usando o serviço da volare sem problemas agora quando deu o suporte nao estava preparado para dar respostas aos clientes..
Galera resolvi o problema aqui alterando a porta do apache2. por enquanto está fluindo bem
Boa Noite ,
Sistema mesmo pelo cloudflare parou lento lento e nao acessa via ssh
eu quero ver algum servidor bixado, para tentar entender o q possivelmente estao fazendo, ou como estao entrando.
VolareHost Internet Data Center disse: