ola a todos estou passando por um problema no mkauth ele n esta conectando os clientes a n ser que marque conecxao simultaneas e na foto mostra a quantidade de clientes que tenho e a quantidade que ele esta mosntrando conectados ja fiz de tudo e n consigo dar solucao a esse problema ja tirei ate os macs atrelado ao cliente mais so conecta quando esta maracado conecxao simultanea
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Me chama no whatsapp que resolvemos (16)988778656
Bom dia prezado(a),
A questão dos clientes não conseguirem logar, possivelmente ficaram presos, como logado no sistema e por isso não conseguem autenticar.
Quando está habilitada a opção de simultaneos nos cadastros dos clientes, eles conseguem conectar porque a conexão presa deixa de ser a única conexão possível para o cliente, ou seja, uma conexão por vez.
A solução é limpar estas conexões presas.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia, comigo aconteceu a mesma coisa atualizei aqui meu sistema essa madrugada varios clientes nao conecta pois fica a aparecendo no relatorio de conexao que eles estao com conexao ativa, Pedro como fazemos para fechar essas conexoes? pois nas versoes ateriores eu selecionava o cliente e mandava reparar ele fechava a conexao...
esse cliente abaixo depois que coloquei login simultaneo ele fez conexao porem parece estar conectado duas vezes
E como é.feito.essa limpeza pois eu fiz reparo de banco de dados fiz reparo em todos os clientes e fiz o reparo pelo mk-ath no prompt e N foi
Bom dia prezado(a),
Respondi vocês pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________