Boa tarde,
Tenho integrado o GerenciaNet para emissões de boletos, antes emitia normalmente mas atualmente não está mais emitindo. Ao fazer os testes de callback pelo GerenciaNet mostra que o teste está OK, porém não está a funcionar. Foi entrado em contato com o suporte do GerenciaNet e mencioando que o problema é vinculado ao Mkauth. Por favor, consegue dar um suporte?
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Você cadastrou o fortunus ou a nova API no sistema?
O sistema está acessando a internet?
Há algum bloqueio entre o sistema e os IPs do Gerencianet?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
*Qual a versão do sistema?* -> MK-AUTH 19.01 :: K3.1
*Você cadastrou o fortunus ou a nova API no sistema?* -> Foi o Fortunus, usando o Token
*O sistema está acessando a internet?* -> Sim
*Há algum bloqueio entre o sistema e os IPs do Gerencianet?* -> No GerenciaNet tem uma aba que é para testes, quando o faço o teste dar Ok.
Prezado(a),
Apresenta algum erro ao tentar gerar? Qual erro? Me envie o print.
Aparece algum log referente a tentativa de gerar, nos logs do sistema? Qual?
Obs.: É obrigatório o preenchimento do Nome completo, CPF, Endereço, CEP e o bairro no cadastro do cliente no sistema, e o número do celular preenchido no campo "celular".
Como o próprio Gerencianet informa, o fortunus estáem desuso.
Caso queira integrar pela nova API, segue o manual de integração:
https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Foi cancelado a integração com o gerencianet e colocado a Juno,para poder sanar mais rápido.
Obrigado!
Aqui Também o mesmo problema hoje não funciona geração de boleto de Gerencianet
Boa tarde prezado(a),
Para que eu possa te ajudar, responda as perguntas que fiz nos comentários anteriores.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH