[resolvido] Erro no GerenciaNet

Boa tarde,

 

Tenho integrado o GerenciaNet para emissões de boletos, antes emitia normalmente mas atualmente não está mais emitindo. Ao fazer os testes de callback pelo GerenciaNet mostra que o teste está OK, porém não está a funcionar. Foi entrado em contato com o suporte do GerenciaNet e mencioando que o problema é vinculado ao Mkauth. Por favor, consegue dar um suporte?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Você cadastrou o fortunus ou a nova API no sistema?
    O sistema está acessando a internet?
    Há algum bloqueio entre o sistema e os IPs do Gerencianet?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • *Qual a versão do sistema?* -> MK-AUTH 19.01 :: K3.1

    *Você cadastrou o fortunus ou a nova API no sistema?* -> Foi o Fortunus, usando o Token

    *O sistema está acessando a internet?* -> Sim

    *Há algum bloqueio entre o sistema e os IPs do Gerencianet?* -> No GerenciaNet tem uma aba que é para testes, quando o faço o teste dar Ok.

  • Prezado(a),

    Apresenta algum erro ao tentar gerar? Qual erro? Me envie o print.
    Aparece algum log referente a tentativa de gerar, nos logs do sistema? Qual?

    Obs.: É obrigatório o preenchimento do Nome completo, CPF, Endereço, CEP e o bairro no cadastro do cliente no sistema, e o número do celular preenchido no campo "celular".

    Como o próprio Gerencianet informa, o fortunus estáem desuso.
    Caso queira integrar pela nova API, segue o manual de integração:
    https://dev.gerencianet.com.br/docs/mk-auth

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Mk-Auth · Documentação API Gerencianet - Boleto Registrado e Pagamentos Online
    Você está em: *"Sistemas Integrados > Mk-Auth"*
  • Foi cancelado a integração com o gerencianet e colocado a Juno,para poder sanar mais rápido.

    Obrigado!

  • Aqui Também o mesmo problema hoje não funciona geração de boleto de Gerencianet

  • Boa tarde prezado(a),

    Para que eu possa te ajudar, responda as perguntas que fiz nos comentários anteriores.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.