Boa tarde a todos, após a ultima atualização do mk. o Cliente faz acesso ao site e tenta realizar o cadastro fica sempre dando o mesmo erro.

12369429857?profile=RESIZE_710xFiz a atualização do servidor na semana passada e atualizei hoje novamente ( MK-AUTH 24.01 :: TUX 4.9). Começou a dar erro no momento de envio do cadastro.

erro: Desculpe formulario invalido.

Habilitei a capthca e desabilitei e nada continua o mesmo erro e agora mesmo habilitada os caracteres não aparecem. pode me ajudar?

 

OBS: No forum tem uma informação parecida, pedem para editar o arquivo cadastro.html fui conferir o meu mais ele esta correto. vi o codigo {CSRF} na linha 357.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Faça um teste com o layout padrão antigo.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Bom dia, tudo bem? Fiz o teste e realmente esta funcionando no layout padrão do site. O layout da pagina que eu uso ja foi modificado faz dois anos. Sabe informar o porque desse erro agora após essa ultima atualização e principalmente como resolvo? 

  • Bom dia prezado(a),

    Foi feita alguma modificação no novo layout padrão?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Esse layout foi modificado a dois anos atrás. estava funcionando sem problemas.

      • Bom dia prezado(a),

        Possivelmnete terá que adequar o layout à nova atualização.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • estranho sempre mantenho ele atualizado e nunca tive que fazer adequações. verifiqueis os campos do layout padrão e vi que são os mesmo. Voce conseguem me informar o que foi modificado então para ser feito essa adequação?

This reply was deleted.