Erro no Backup Manual Ver 23.07

Olá boa tarde, estou com o mesmo problema e até hoje não vi nennuma solução pra esse problema, já tentei diversas formas de voltar a funcionar o backup manual, todas as formas vistas aqui no fórum mais sem sucesso, o arquivos continua apresentando como corrompido e o mesmo não aparece lá na pasta tmp como já esplicado aqui, queria saber como posso solucionar esse problema, antigamente meus backups tinha o tamanho de mais ou menos 30MB até mesmo no automático, e hoje não passa de 6,5MB, uso o sistema a bastante tempo e nunca tive esses tipo de problema, será que o pessoal do suporte poderia ajudar a gente com isso?

12293260075?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão que você está atualmente?
    Consegue gerar backup do banco de dados por comando?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa noite pessoal,

      Minha versão atual é a 23.07

      Poderiam me ajudar?

      • Bom dia prezado(a),

        Aceite meu pedido de amizade.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Já aceitei

        • Estou aguardando um contato de vocês no privado ainda, preciso de uma solução pra esse problema, ja que tenho muito informação inserida depois da atualização!

  • Poderiam me ajudar por favor, estou aguardando o retorno, mais ainda nada!

    • Bom dia prezado(a),

      Enviei mensagem privada para você na quinta e na sexta da semana passada e até o momento, não obtivemos um retorno.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Ja respondi lá, por gentileza assim que der me ajuda, estou preocupado pois estou sem o backup dos meus clientes e das configurações de meu servidor!

This reply was deleted.