16366701901?profile=RESIZE_710x

Alguem passou por esse erro e consegui resolver estamos estaguinados desde a atualização 25.07. 

Ja reinstalamos uma maquina do zero sem importar o backup e o erro permanece. certificado importado com sucesso, mas no momento de procesar a Nfcom apresenta esse erro, a contabilidade nos confirmou que estamos adequados para nfcom e nosso certificado tambem e valido e na pagina fiscal todas as informações estao coretas. mas continuamos com esse erro. como resolver isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• aqui tenho mesmo problema em 4 pessoas e cheguei via gov na sefaz de cada estado e cnpj ja consta nfcom ativo

• Na sefin (Secretaria de Estado de Financas do Estado de Rondonia "sefaz" )  foi solicitado a emisao da nota 62 (no site eu apenas aceito a NFCOM para homologação e produção nao a qualquer outro campo), ja estamos aceitos e aptos a emitir a nota 62. mas quando tento pelo mk-auth era esse erro "Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado..."

• Boa tarde prezado(a),

Solicitou na sefaz a emissão de nota 62 com o sistema, para que possamos fazer o aceite?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.