Erro nas informações ao restaurar backup

Olá bom dia, após meu servidor da problema em seu funcionamento fiz a troca por outro. Quando restaurei o backup as informações restauradas ficaram c erro. Não restaurou configuração das msgs de SMS e e-mail, em todos os lugares que tinha acentos ficaram com código isso de nome de clientes a informações no caixa.

 

Suporte pode me ajudar? 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    O backup foi gerado antes do broblema no servidor?
    Foi gerado em qual versão?
    Em qual versão está tentando restaurar?
    Depois de restaurar, fez o teste depois de atualizar o sistema até aparecer a mensagem de que o sistema já se encontra atualizado?

    Me envie o backup, que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O backup foi gerado automaticamente e enviado por email, no mesmo dia em que teve uma queda de energia q danificou o PC. 

      Sistema se encontrava atualizado. 

      Tentei restaurar na que vem na iso e deu esse problema, refiz a instalação atualizei e restaurei mesmo problema.

      Devo enviar o backup que restaurei e um atual? Após fazer a restauração mesmo com erros não posso ficar sem o mk-auth <3

      Para qual e-mail devo enviar? 

      • Prezado(a),

        Faça um teste com um backup gerado no dia anterior.

        Pode me enviar o backup, pelo privado.
        Basta jogar na nuvem, por exemplo no mega.nz e me enviar o link de compartilhamento pelo privado.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Ainda aguardando retorno.

  • Sem resposta :(

    • Ainda não tive resposta sobre o problema, nem resposta no email sobre o serial para ativação.

      • Bom dia, Douglas. Veja suas mensagens, pois enviei um novo serial para você.

        • Obg consegui ativar o sistema, mas ainda estou com o problema nas acentuações. Aguardando retorno 

This reply was deleted.