Respostas

  • Também estou parado nesta menagem: "Ja existe um(a) NFcom com os parametros informados...".

    NfCom fica como "PENDENTE" e na mensagem como : "Nota em Processamento".

    Não sai dessa mensagem, já revisei o cadastro de planos, alguém conseguiu fazer funcionar ?

  • 30989292263?profile=RESIZE_930x 

  •  ja fiz mudancas sem exito, esse aviso a baixo entendo que e porque ja tem a nota mais o segundo aviso nao consigo tira lo 

    Aviso!!!

    NOTA245## Ja existe um(a) NFcom com os parametros informados...

  • Flavio, essa consulta foi direto no site da receita daqui do meu estado, usando o certificado digital, ao pessoal que emitiu e deu erro na primeira tentativa devido ao cadastro dos planos e erros no cadastro dos clientes como numero da residencia, caracteres invalidos e outras coisas tem que refazer de novo a operação, processar e reenviar as notas, senão não vai sair de PENDENTE, o meu aqui emiti 110 notas de uma vez, dessas 110 umas 20 deram erros por varios motivos, corrigir todos os problemas e gerei novamente e deu certo, no caso so as que deram erros, Antonio, verifica no cadastro dos planos se está correto.

  • O COFINS CST está faltando a OPÇÃO (49 - Outras operações de saída). Joguei no chatgpt e ele me informou que no SIMPLES NACIONAL TEM QUE SER A OPÇÃO 49 - Outras operações de saída, TANTO PARA PIS CST quanto PARA COFINS CST.

     

    Pedro Filho 30989230874?profile=RESIZE_930x

  •  ja tenho varias notas conclidas mais depois da ultima atualização so da Pendente

  •  O Miranildo blz.

    Qual link chegou nessa janela de consultar as notas fiscais? 

  •  deixei o meu assim e passou ok 

    Sou pelo Simples Nacional

    Pelo que o contador falou a interface do Mk-Auth esta imcompleta, nao tem a opção para quem e Simples Nacional. deveria ter o campo o codigo CST do ICMS, porque empresa do simples utiliza na verdade o CSOSN e o código seria o 102.


    30989206693?profile=RESIZE_930x

    agora como consultar no site do Governo para conferir se foi transmitida ok, nesse não consegui.

    https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoCo...

  • Pelo que entendi, se o cliente for:

    • Pessoa Física : 5307
    • Pessoa Jurídica : 5302 até 5306

     

This reply was deleted.