Respostas

• 30989168082?profile=RESIZE_930xPerguntei ao meu contador se essas notas estavam figurando no site da receita estadual daqui do meu estado e ele disse que não, agora fica a duvida, se essas notas realmente estão validas, se elas vão para um site nacional e serão passadas ao site da receita do meu estado posteriormente, e aproveitei e pedi pra ele entrar em contato com o fiscal da receita e o mesmo confirmou que todos os cnpj com cnae de provedor automaticamente ja estão habilitados para operar as NFCom.

•  aqui com essas configurações passou pra PENDENTE

• Oobrigado LinkSky, pra mim deu certo também após fazer os passos citados. Eu só não estava processando o "título para nfcom" novamente. Fiz, transmiti e foi.

• como corrijo essa nota?

30989139855?profile=RESIZE_930x

• deixei dessa forma e fiz o procedimento do LinkSky e processou, agora não sabemos se é o correto a se usar em Simples Nacional e pessoa fisica ou juridica, no meu caso aqui é Simples Nacional e todos os clientes processados são pessoa fisica.30989139288?profile=RESIZE_930x30989139472?profile=RESIZE_930x

• Sim. Depois fui em titulos pagos novamente e "processei para NFCON". Depois em NFCON gerados só retransmiti e deu certo.

• Esse erro não me parece ter a ver com a conf no plano. Visto que tenho esse problema em um determinado cliente PF e em tentei emitir em outro cliente PF e emitiu normal, sem fazer alterações no plano. Mas tbm não sei o que pode ser ainda!

• deixasse assim LinkSky?:
    Aliquota % ICMS: 0,00
     ICMS CST:
     00 - Tributação normal ICMS

• Eu setei o 00 no plano e a nota do PJ foi.

• pior que ate pro escritorio ficam sem entende , ele entende da contabilidade mais dessa configuração do mkauth que do nada atualiza e muda tudo, eu tou a mece dos pasrceiros da uma orientação

This reply was deleted.