Erro na criação de boletos - saltando meses

Prezados

Estou usando a versão 22.01.

 

PROBLEMA:

Quando criamos 12 boletos de uma vez (selecionando o número de títulos = 12), está ocorrendo o seguinte erro:

O sistema está deixando de criar 1 ou 2 boletos, por exemplo, criei 12 boletos do mês 06/2022 até o mês 05/2023, o sistema saltou o mês 07 e 08. Ele criou apenas 10 boletos.

 

Estamos tendo que conferir manualmente se o sistema saltou ou se criou duplicado algum boleto (já aconteceu também).

 

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Está tentando gerar para qual banco que cadastrou no sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde,

      Eu uso Bradesco.

      Esse problema começou depois que atualizei para a versão 22.01.

       

      Até fiz uma atualização para a versão 22.02, mas após atualizar, o acesso WEB ao mkauth dava erro de página, então fiz downgrade

      • Prezado(a),

        Sobre o problema de acesso ao webadmin na versão 22.02, faça o seguinte:
        Depois de atualizar Tenta acessar com o endereço: IPdoSistema/admin
        Se não funcionar, execute a opção de update pelo Putty 3 vezes seguidas e reinicie o sistema.

        Sobre o lançamento das mensalidades, verifica se há espaço livre em disco e se os recursos disponibilizados para o sistema, como a memoria RAM e processamento, estão suficientes para o bom funcionamento.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Informações disco SSD: sda 193G total, usado 28G, livre 166G.

          Informações CPU: 5 cores de 2,67Ghz com uso médio de 6% (Servidor com uso total de 7% de 12 Cores)

          Informações RAM: 20GB com uso total de 50% (o Mysql está consumindo 45% do total utilizado)

           

           

          Alguns usuários me relataram que quando a página "trava" ou ocorre alguma lentidão no "salvamento" da criação do boletos, ai sim ocorre esses problemas na criação dos boletos.

          • Bom dia prezado(a),

            Conseguiu acessar o sistemapelo webadmin na nova versão?

            Faz um teste restaurando o backup em uma máquina de teste com a nova ISO instalada.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

        • Segue:

           

This reply was deleted.