Erro HotSite

Ola bom dia 

Adicionei um hotsite 
E apos isso tanto o hotsite padrao como o novo nao funcionam
Tento acessar eles  e o navegar faz um donwload

Alguem ja passou por isso e como resolveu.. 

Grato.

Joao Castro.

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • faz o update manual que volta a funcionar.

    • Isso eu ja fiz..  UPDATE E DOWNGRADE e nao voltou.. nao abre nenhum site  nem o padrao nem o novo..  e aqdo coloco o ip  ele  faz um download.

       

  • Boa tarde prezado(a),

    Você adicionou o hotsite dentro de uma pasta em /var/www/layout ?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Sim... 

       /var/www/layout

      E apos isso parou ate o padrao de rodar... 

      E toda vez que acesso o ip  ele faz um download de uma arquivo em branco.

      192.99.85.254/

       

      Se tiver como  me chamar e dar um help no zap  12 99605-3305

       

      • Prezado(a),

        Me envie o print do conteúdo desta pasta.

        Em Hotsite > Layout do hotsiste,  você selecionou "padrão", para testar o layout padrão?
        Você colocou os arquivos do novo hotsite na pasta /var/www/layout/padrao ou criou uma nova pasta?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • 10992192663?profile=RESIZE_930x

          10992192676?profile=RESIZE_930x

          10992192490?profile=RESIZE_930x

          10992192697?profile=RESIZE_930x

           

           

          Se vc achar melhor lhe dou acesso no servidor.. 

          Pois nao vai.. .

           

           

           

          • Prezado(a),

            Exclua a pasta www e coloque esta abaixo no lugar, basta descompactar.
            www.zip

            Execute o comando abaixo:
            echo "update sis_hotsite set valor = 'padrao' where nome = 'layout';" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

            Se não funcionar, restaure o backup automático em uma máquina de teste na nova versão e veja se funciona.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

            https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10992201089?profile=original
This reply was deleted.