Erro gerar NOTA FISCAL em 2023

Bom dia, alguem teve problemas ao gerar as notas deste mês?

versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9

ja baixei os programas novos do Sefaz Sp também.

Segue em anexo a imagem com erro. Agradeço se alguem puder me ajudar. 

10948418683?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, Izabel.

    Izabel, eu preciso do arquivo completo para examinar. Se der, pode anexar aqui mesmo.

     

    • Qual arquivo seria? um print melhor no caso? ou o arquivo mesmo que foi gerado no MK?

    • Se for o arquivo do MK, pode me passar seu e-mail por favor?

    • validador.PNG
      Patricia, também estamos experimentando o mesmo erro reportado e ele se refere ao fato de que a SEFAZ determinou a obrigatoriedade do preenchimento dos campos 30 e 31 do arquivo de notas. Eu tenho que atualizar o mk auth para conseguir solucionar este problema?

      https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/10948473688?profile=RESIZE_1200x
    • Patricia, eu olhei o arquivo de notas que o MKAuth está gerando e não vem com a data inicial e termino da prestação de serviço. Daí percebi que ao gerar uma nova nota, também não tenho opção de agregar estas informações, o que significa que não conseguirei validar o arquivo de notas para transmissão porque falta o campo 30 3 1 e vai dar os erros 196 e 197 . Aguardo a atualização sobre o problema

      • Boa tarde, Gilberto.

        Gera um novo arquivo nessa versão e testa novamente 22.04 :: L4.9. 

         

        • oi Patricia Boa noite, estou com esse problema de notas deste topico aqui, atualizei a minha versao para ultima do mkauth e gerei a nota e nao deu mais a mensagem de erro na hora de validar o arquivo. Mas fui conferir a nota emitida e nao vi nela onde fica a informação de inicio e termino da apuração.

          Essa informação de por um contador que esta pedindo nessa versão, ela tem q ser precisa ou pode ser somente a fim de cadastrar mesmo um par ao sistema poder liberar a emissão da nota. obg

          • Bom dia, Carlo.

            É somente a fim de cadastrar mesmo um para o sistema poder liberar a emissão da nota.

             

    • Boa noite Patricia, atualizei para a versão MK-AUTH 22.04 :: L4.9, gerei novos arquivos, segue abaixo os erros.

       

      10948682093?profile=RESIZE_710x10948682901?profile=RESIZE_930x10948683091?profile=RESIZE_710x

      • Bom dia, Izabel. 

        Envie o arquivo completo para o email abaixo:

        suporte2@mk-auth.com.br

         

This reply was deleted.