Boa noite Patricia, corrigido o problema das notas.
Percebi que não está mais gerando Backup manual do sistema, outra coisa é que sumiu o campo do cliente fazer o login para acessar o painel do cliente.
Por gentileza, se ainda não for de conhecimento do Pedro leva essas informações pra ele. Abaixo o erro que dá quando tentamos gerar o Backup manual.
Paulo H Guimaraes > Izabel WIP TELECOM31 de Janeiro de 2023 as 9:44pm
Passei por isso também mas realizei tudo em maquina virtual, voltei para versão mais estavel que usamos ate hoje. Estou relando apenas para ter ciencia que o problema não foi apenas com você.
Bom dia , Amigo de uma olhada no diretorio /tmp de seu servidor mk-auth acessando pelo putty , que ira ver que estes dois que vc gerou consta lá no diretorio e esta com todos os dados dentro. Aqui para mim acontece isso tambem no Backup manual.
Izabel WIP TELECOM > Glauco Oliveira Guerreiro1 de Fevereiro de 2023 as 10:45am
Bom dia Glauco, sim verifiquei e estão lá, copiei e colei esses arquivos na pasta que vc menciomou em outro servidor para teste via WinSCP porém não deu certo. Vou continuar tentando, Obrigada.
Tarde, após a atualização meus recibos e NF-e mudaram, como faço para voltar ao normal. Gostaria de enviar mas temo pelas informações no Recibo. Procurei em outros Post, eles oferecem uma soluçao que o recibo não fica igual a o que emitimos hoje na versão 21.03.
Patricia Costa > Izabel WIP TELECOM2 de Fevereiro de 2023 as 3:17pm
Boa tarde, Izabel.
Izabel, o backup está ficando na pasta /tmp
Testei aqui na nova versão o acesso a central está ok.
-Para configurar a forma de autenticar pela central, vá em Central > configurar recursos e selecione a opção desejada em "Forma de autenticação" e depois salve.
oi Patricia Boa noite, estou com esse problema de notas deste topico aqui, atualizei a minha versao para ultima do mkauth e gerei a nota e nao deu mais a mensagem de erro na hora de validar o arquivo. Mas fui conferir a nota emitida e nao vi nela onde fica a informação de inicio e termino da apuração.
Essa informação de por um contador que esta pedindo nessa versão, ela tem q ser precisa ou pode ser somente a fim de cadastrar mesmo um par ao sistema poder liberar a emissão da nota. obg
Respostas
Boa noite Patricia, corrigido o problema das notas.
Percebi que não está mais gerando Backup manual do sistema, outra coisa é que sumiu o campo do cliente fazer o login para acessar o painel do cliente.
Por gentileza, se ainda não for de conhecimento do Pedro leva essas informações pra ele. Abaixo o erro que dá quando tentamos gerar o Backup manual.
Passei por isso também mas realizei tudo em maquina virtual, voltei para versão mais estavel que usamos ate hoje. Estou relando apenas para ter ciencia que o problema não foi apenas com você.
Bom dia , Amigo de uma olhada no diretorio /tmp de seu servidor mk-auth acessando pelo putty , que ira ver que estes dois que vc gerou consta lá no diretorio e esta com todos os dados dentro. Aqui para mim acontece isso tambem no Backup manual.
Bom dia Glauco, sim verifiquei e estão lá, copiei e colei esses arquivos na pasta que vc menciomou em outro servidor para teste via WinSCP porém não deu certo. Vou continuar tentando, Obrigada.
Tarde, após a atualização meus recibos e NF-e mudaram, como faço para voltar ao normal. Gostaria de enviar mas temo pelas informações no Recibo. Procurei em outros Post, eles oferecem uma soluçao que o recibo não fica igual a o que emitimos hoje na versão 21.03.
Boa tarde, Izabel.
Izabel, o backup está ficando na pasta /tmp
Testei aqui na nova versão o acesso a central está ok.
-Para configurar a forma de autenticar pela central, vá em Central > configurar recursos e selecione a opção desejada em "Forma de autenticação" e depois salve.
bom dia, alguem conseguiu corrigir o problema do erro 196 e 197 na hora de gerar o arquivo das notas ?
Bom dia aqui ficou tudo certo para mim já emiti as desse mês também.
Antes tinha como editar o layout das notas não sei se ainda está disponível nesta versão. Gostei mais do layout novo mesmo tá mais atual
oi Patricia Boa noite, estou com esse problema de notas deste topico aqui, atualizei a minha versao para ultima do mkauth e gerei a nota e nao deu mais a mensagem de erro na hora de validar o arquivo. Mas fui conferir a nota emitida e nao vi nela onde fica a informação de inicio e termino da apuração.
Essa informação de por um contador que esta pedindo nessa versão, ela tem q ser precisa ou pode ser somente a fim de cadastrar mesmo um par ao sistema poder liberar a emissão da nota. obg