Erro gerar NOTA FISCAL em 2023

Bom dia, alguem teve problemas ao gerar as notas deste mês?

versao MK-AUTH 21.06 :: L4.9

ja baixei os programas novos do Sefaz Sp também.

Segue em anexo a imagem com erro. Agradeço se alguem puder me ajudar. 

10948418683?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, 

    Pedro fez a alteração na versão 23.01 :: L4.9.

     

    • Bom Dia

      Obrigado pela correção, funcionou tudo ok 23.01.                     Sucesso pra voces, Parabéns

    • Boa noite Patricia, corrigido o problema das notas. 

      Percebi que não está mais gerando Backup manual do sistema, outra coisa é que sumiu o campo do cliente fazer o login para acessar o painel do cliente.

      Por gentileza, se ainda não for de conhecimento do Pedro leva essas informações pra ele. Abaixo o erro que dá quando tentamos gerar o Backup manual.10952278887?profile=RESIZE_930x

       

      • Passei por isso também mas realizei tudo em maquina virtual, voltei para versão mais estavel que usamos ate hoje. Estou relando apenas para ter ciencia que o problema não foi apenas com você.

         

      • Bom dia , Amigo de uma olhada no diretorio /tmp de seu servidor mk-auth acessando pelo putty , que ira ver que estes dois que vc gerou consta lá no diretorio e esta com todos os dados dentro. Aqui para mim acontece isso tambem no Backup manual.

         

        • Bom dia Glauco, sim verifiquei e estão lá, copiei e colei esses arquivos na pasta que vc menciomou em outro servidor para teste via WinSCP porém não deu certo. Vou continuar tentando,  Obrigada.

      • Boa tarde, Izabel.

        Izabel, o backup está ficando na pasta /tmp

        Testei aqui na nova versão o acesso a central está ok.

        -Para configurar a forma de autenticar pela central, vá em Central > configurar recursos e selecione a opção desejada em "Forma de autenticação" e depois salve.

         

  • Tarde, após a atualização meus recibos e NF-e mudaram, como faço para voltar ao normal. Gostaria de enviar mas temo pelas informações no Recibo. Procurei em outros Post, eles oferecem uma soluçao que o recibo não fica igual a o que emitimos hoje na versão 21.03.

    • Antes tinha como editar o layout das notas não sei se ainda está disponível nesta versão. Gostei mais do layout novo mesmo tá mais atual

  •  bom dia, alguem conseguiu corrigir o problema do erro 196 e 197 na hora de gerar o arquivo das notas ?

This reply was deleted.