la boa noite estou tendo um problema e ligueui para gerencianet e eles me reportaram que o problema esta no sistema o que esta acontecendo o cliente paga a primeira parcela do carne normal na segunda parcela da como ele j estivesse pago ai verificando junto a gerencianet me informaram que o sistema esta pegando o mesmo codigo de barras do boleto anterior tipo o cliente tenta pagar mes 6 e o codigo de barras gwerado e o do mes 5 e n do mes 6 e se eu baixa pelo site da gerencianet o boleto esta pronto para pagamento mais no mkauth diz que ja se encontra pago o que pode ser isso
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezados,




Conforme informei anteriormente e pelos feedbacks dos usuários do sistema, com o tipo de cobrança "titulos" está funcionando normalmente e é possível imprimir como carnê, mas antes de alterar para títulos, você precisa excluir o carnê em aberto.
Segue um exemplo de passo a passo para gerar títulos, depois de excluir o carnê em aberto:
No financeiro do cliente:
No detalhes do cliente, para gerar os títulos (escolha quantas mesalidades será gerada na seta 2):
Para imprimir como carnê:
Selecione uma das opções de impressão em formato de carnê:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
sim e primordial essa questão pois n tem como esta imprimindo boletos para cada cliente mensal e entregando em residencia fica um custo muito onoroso isso precisava de uma emergencia sobre o assunto e toda vez que faz downgrade para todos os aplicativos atrelado ao mkauth, tenho clientes a mais de 40km daqui
Isso ocorre pq todas as mensalidades saem com mesmo código ...Percebi uma solução ...
Precisa atualizar para a última versão do MK auth ...Gerar como boleto, na hora de imprimir ...Desça a página toda e lá tem a opção de imprimir como carnê! Aí fica normal !!!
Bom dia prezado(a),
Já passei esta questão para o Pedro.
Enquanto não sai a correção definitiva, existem duas soluções de contorno para esta questão:
Fazer downgrade para a versão 24.06 ou utilizar a opção de títulos em "tipo de cobrança" no cadastro dos clientes.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
reportei isso para o suporte. meu caso é com cel_cash.