la boa noite13640326468?profile=RESIZE_710x estou tendo um problema e ligueui para gerencianet e eles me reportaram que o problema esta no sistema o que esta acontecendo o cliente paga a primeira parcela do carne normal na segunda parcela da como ele j estivesse pago ai verificando junto a gerencianet me informaram que o sistema esta pegando o mesmo codigo de barras do boleto anterior tipo o cliente tenta pagar mes 6 e o codigo de barras gwerado e o do mes 5 e n do mes 6 e se eu baixa pelo site da gerencianet o boleto esta pronto para pagamento mais no mkauth diz que ja se encontra pago o que pode ser isso

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Isso ocorre pq todas as mensalidades saem com mesmo código ...Percebi uma solução ...

Precisa atualizar para a última versão do MK auth ...Gerar como boleto, na hora de imprimir ...Desça a página toda e lá tem a opção de imprimir como carnê! Aí fica normal !!!

• Bom dia prezado(a),

Já passei esta questão para o Pedro.

Enquanto não sai a correção definitiva, existem duas soluções de contorno para esta questão:
    Fazer downgrade para a versão 24.06 ou utilizar a opção de títulos em "tipo de cobrança" no cadastro dos clientes.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• reportei isso para o suporte. meu caso é com cel_cash.

This reply was deleted.