Respostas

  • Usei Sicoob como exemplo, pois ele gera os códigos de barra "por completo" (47 caracteres). Neste que eu criei, os boletos são criados incompletos, fica um código de barras menores, com uma quantidade mt inferior.

  • Isto acontece por erro no boleto do cliente. 
    Aqui eu tenho duas contas registradas: Sicoob e uma que criei como "Boleto s/ registro" que é pra clientes que só pagam no pix e pra não irem na remessa quando mando pro banco.

    Todos que gerei pra esta conta deram este erro.

    Resolvi criando um boleto do mês passado no padrão "Sicoob", dei baixa e gerei nota em cima desta.

    O único problema por enquanto é que não dá pra excluir a nota que fica lá em "Preprocessamento"

     

    uso somente boleto proprio aqui, vou ter mudar para sicoob ???

  •  ancelmo ja fiz a solicitação de amizade

  • bom dia me add no pv que lhe auxilio 

  • Isto acontece por erro no boleto do cliente. 
    Aqui eu tenho duas contas registradas: Sicoob e uma que criei como "Boleto s/ registro" que é pra clientes que só pagam no pix e pra não irem na remessa quando mando pro banco.

    Todos que gerei pra esta conta deram este erro.

    Resolvi criando um boleto do mês passado no padrão "Sicoob", dei baixa e gerei nota em cima desta.

    O único problema por enquanto é que não dá pra excluir a nota que fica lá em "Preprocessamento"

  • Olá! também estou com esse problema, ja revisei todo cadastro do cliente e nao encontro nada incorreto

  • tive essa mensagem e nao consegui corrigir, olhei o cadstro do cliente mais n vi nada errado

This reply was deleted.