Boa tarde! Sobre a mudança para a NFCom, estou com dificuldade para adicionar o certificado digital. Está aparecendo a mensagem “Erro no tipo ou senha do certificado”. Meu certificado é do tipo A1 e foi renovado receentemente agora em outubro. Alguém poderia me ajudar com esse problema, por favor?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.


Respostas
Pedro, continuo com erro do certificado.
Bom dia, Estou na versão 25.07 TUX 6.12, aqui subiu o certificado no MK Auth, mas quando tentei emitir uma nota dá a seguinte mensagem:
Aviso!!!
Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado...
fiz o procedimento aparace nenhum certificado encontrado , alterei senha 8 digitos nao envia na hora de gravar no mkauth alguma solução?
Boa noite!
O meu antes dava erro no certificado pq tinha 6 digitos, aí fiz o procedimento dos vídeos de exportar com 8 digitos e agora o mk informa que deu certo o processo de gravação, porém o certificado não foi anexado.
Estou na versão 25.07 TUX 4.9
ALISSON DIEGO NICASTRO
https://mk-auth.com.br/forum/topics/solucao-para-importar-certifica...
Boa noite, estou com mesmo problema ate conferi da forma que o pedro mostrou no kleopatra mas ele aceita e nao anexa...
Tecdias Telecom abre seu mk auth sem https: abre http
Tentei gerar uma nota para testar e deu essa mensagem: Empresa nao encontrada, tente cadastrar novamente seu certificado...
Boa noite, Aqui eu consegui resolver, depois de reinstalar o MK Auth com a nova iso e atualizar, tentei adicionar o certificado e não foi, então Segui esse video no Youtube para alterar a senha do certificado e coloquei a senha de 1 a 8, https://www.youtube.com/watch?v=lSR4Upy0nRc, depois adicionei e o MK Auth aceitou o certificado.
Instalei uma Maquina Nova e o certificado foi rencohecido ( MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12 ), Sobre a senha do certificado a minha tem 12 caracteres sendo alguns especiais numeros e letras.
Mesmo estando em um ambiente de testes deveria ter um botao pra apagar essas notas de teste.
unico erro que apareeu na versao de teste foi o da foto em anexo:
Minha maquina de produção é MK-AUTH 25.07 :: TUX 4.9 nela n vai por nada, talvez seja a versao do linux.
-
1
-
2
de 2 Próximo